Publicidade

Young Royals: 2 ª Temporada volta com data de estreia e novidades

2ª Temporada de Young Royals tem data de estreia definida

Desde que estreou na Netflix, Young Royals é uma das séries adolescentes preferidas dos fãs. A história inicial da série, segue o príncipe Wilhelm, que precisa ir para um colégio interno de prestígio chamado Hillerska. 

Publicidade

Ao chegar ao local, o protagonista de Young Royals, finalmente tem a oportunidade de viver a vida de sua forma. No entanto, um acontecimento inesperado no local, o obriga a escolher entre o amor e seu dever. A série estreou há pouco mais de um ano, com assinatura de Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Holter.

Logo após seu lançamento, muitos elogiaram a produção pela fidelidade, como retrata o caos da vida adolescente. Outro ponto positivo é que, a energia dos membros do elenco, bem como, a inclusão de personagens LGBTQIA+, tornaram o drama ainda mais identificável.

Desde de que assistiram o final da primeira temporada, os fãs estão ansiosos para saber qual será o desfecho. Pois bem, a Netflix divulgou, quando a 2ª temporada de Young Royals retornará e aqui está o que sabemos. 

Publicidade

2ª Temporada de Young Royals retorna em Novembro

Através de suas redes sociais, a Netflix divulgou a segunda temporada de Young Royals, estará disponível no catálogo em Novembro de 2022. No entanto, apesar da divulgação do mês de estreia, até então, a data específica não foi mencionada.

Publicidade

Conforme é possível confirmar abaixo, o anúncio oficial mostra parte do elenco da série de sucesso em frente a um outdoor. Nele, é possível confirmar quando a série retorna. Confira:

https://twitter.com/netflix/status/1542870903897198592?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1542870903897198592%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fmixdeseries.com.br%2Fyoung-royals-revela-estreia-da-2a-temporada-na-netflix%2F

Na imagem, é possível ver que, além de Edvin Ryding, que vive Wilhelm, retornam Malte Gårdinger, Frida Argento, Nikita Uggla e Omar Rudberg. Até então, a Netflix ainda não detalhou o que acontecerá de fato na segunda temporada, no entanto, em algumas fotos publicadas nos últimos dias, é possível ver que Wilhelm e Simon continuarão sua história na Hillerska Boarding School.

Publicidade

Dessa maneira, o futuro do príncipe na escola e o romance anteriormente improvável da dupla, ganharão destaque. 

O enredo da 2ª Temporada

Publicidade

Ao longo da primeira temporada de Young Royals, Wilhelm finalmente está adaptado à vida em Hillerska. Ele faz amigos e encontra o amor. No entanto, algumas circunstâncias inesperadas desviam sua vida do curso. Então, ele se torna o próximo na linha de sucessão do trono real de seu país. 

No episódio final, Wilhelm descobre que foi August que vazou a fita de que apresentava o jovem príncipe e seu parceiro Simon. Dessa forma, Wilhelm fica com o coração partido ao descobrir que a Rainha sabia da verdade todo o tempo. No entanto, optou por não questioná-la em nome da proteção da reputação da família. 

Publicidade

Aproveite para ler:

>Young Royals 2 temporada: Data de estreia, elenco e spoilers

Assim, a temporada temrina com Wilhelm abraçando Simon em público antes que ele vá embora para as férias de Natal. Por sua vez, a 2ª Temporada de Young Royals, deve explorar o relacionamento de Wilhelm e Simon, agora que parece ter se tornado de conhecimento público. 

Além disso, podemos ver se Sara e August continuarção com o acordo ou não. Wilhelm está chateado com a rainha e as questões ainda não foram resolvidas. Ainda veremos maiores desfechos na temporada por causa da morte de Erik. 

Publicidade

Wilhelm agora é o herdeiro do trono, fazendo com que suas responsabilidade reais sejam uma parte ainda maior de sua vida. Descobriremos o que acontece com Wilhelm e o resto dos personagens, quando a segunda temporada estrear na Netflix. 

Elenco: Quem volta?

Young Royals terá 2ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Praticamente, todo o elenco estará de volta na 2ª Temporada de Young Royals. Dentre os nomes confirmados estão: Wilhelm (Edvin Ryding), Simon (Omar Rudberg), August (Malte Gårdinger), Sara (Frida Argento), Felice (Nikita Uggla), Linda (Carmen Gloria Pérez) e Kristina (Pernilla August).

Também não podemos descartar a chegade de novos personagens no enredo da série.

Então, você está ansioso pela chegada da 2ª temporada de Young Royals?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Cobra Kai: Astro pode deixar a série para novo trabalho no HBO Max

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube