You tem grande mudança confirmada em nova temporada

Nova temporada de You terá grande mudança

- Publicidade -

A popular série You da Netflix está chegando ao fim. Renovada para uma 5ª e última temporada, os fãs do seriado estão ansiosos para saber como a história de Joe Goldberg vai chegar ao fim. Principalmente após os acontecimentos da 4ª temporada, que mostrou um aspecto diferente de seu personagem.

- Publicidade -

Alguns detalhes sobre a temporada final já estão circulando pela internet. E esses detalhes incluem uma mudança significativa em You. Os fãs também já estão fazendo sua parte e estão criando teorias de como essa história provavelmente vai terminar.

Alguns detalhes da última temporada de You

De acordo com a People!, Penn Badgley vai retornar como Joe Goldberg. Provavelmente Charlotte Ritchie também vai reprisar seu papel como Kate Galvin. Com Joe voltando para a cidade de Nova York no final da 4ª temporada, acredita-se que a temporada final vai acontecer lá.

- Publicidade -

Isso oferece inúmeras oportunidades para Joe confrontar os fantasmas de seu passado. A Netflix não divulgou uma sinopse para a 5ª temporada de You. Mas, recentemente, Badgley compartilhou com a People! o que ele espera que aconteça no último ano da série.

O ator explicou que esperava que as coisas estivessem “construindo uma resolução maior”. Com Joe tendo um nível de poder e status que nunca teve antes, será divertido ver o que ele vai fazer com isso.

- Publicidade -

Publicidade

“Com Love (Victoria Pedretti), ele tecnicamente tinha riqueza e era adjacente a algum poder. Mas odiava e não o tomava como seu. Considerando que agora, ele parece estar abraçando essa ideia em You e tomando para si. E para ser honesto, essa é uma perspectiva aterrorizante”.

Novos showrunners vão assumir o posto de Sera Gamble

A partir da 5ª temporada, novos showrunners estarão no comando da série inicialmente desenvolvida por Sera Gamble e Greg Berlanti. Michel Foley e Justin W. Lo, que são produtores executivos, vão assumir as tarefas diárias de Gamble, de acordo com a People!

- Publicidade -

Sera vai trabalhar em outros projetos, mas deixou sua gratidão à Berlanti Productions, Alloy Entertainment, à autora Caroline Kepnes e aos parceiros de produção da Netflix e da Warner Bros em You. Então Sera disse:

“Fazer a série ao lado de nossos escritores, produtores, diretores, elenco e equipe foi uma honra e ridiculamente divertido. E me sinto sortuda por ter trabalhado com um artista tão talentoso e atencioso quanto Penn Badgley. Estou orgulhosa do que todos nós realizamos e me sinto privilegiada por passar a tocha.

Estou animada para assistir e apoiar a equipe da série enquanto eles levam a jornada de Joe Goldberg a uma conclusão deliciosamente distorcida.”

O que pode acontecer na temporada final de You?

- Publicidade -

Na temporada final de You, Joe não terá que se esconder pela primeira vez desde a 1ª temporada. Depois que ele matou o pai rico de seu interesse amoroso na 4ª temporada, Kate, ela agora é uma das pessoas mais ricas do mundo. Isso é bom, considerando que Joe revelou toda a verdade sobre seu histórico de violência e ela aceitou.

Isso lhe deu a oportunidade de apagar os crimes de seu passado e recuperar sua identidade original como Joe Goldberg na cidade de Nova York. Mas o que acontece depois disso? Ninguém sabe, obviamente, mas os fãs tem algumas teorias.

Alguns espectadores apontaram para o fato de que nos momentos finais da 4ª temporada de You, Kate mencionou que Joe comprou recentemente uma livraria que estava prestes a fechar. O lugar não foi nomeado, mas poderia ser o Mooney’s, a livraria que Joe trabalhava e onde ele construiu sua primeira cela de vidro.

- Publicidade -

Joe está voltando para Nova York

You tem grande mudança confirmada em nova temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Além disso, como ele está voltando para Nova York, há uma chance dele encontrar seu meio-irmão. O enredo do meio-irmão de Joe foi revelado no final da 3ª temporada. Foi revelado que havia planos para a personagem de Jenna Ortega, Ellie, voltar na 4ª temporada.

Mas isso não se concretizou por causa das gravações de Wandinha. Porém, os fãs estão esperançosos de que ela apareça na temporada final, já que ela está ciente do passado de Joe em Los Angeles. Também existem especulações de que Ellie poderia rastrear Nadia e assim acabar com a vida de Joe em You.

Finalmente, com Joe agora sendo um homem rico e poderoso, o espectador está curioso para saber como ele vai lidar com este novo status. Terá um efeito negativo nele? Isso poderia significar problemas para Kate? Embora a data de lançamento da temporada final seja desconhecida, ela promete fornecer respostas para essas perguntas.

Certamente, você também vai gostar:

> Suits: 5 Perguntas que ficaram sem respostas no final da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.