Publicidade

You revela grande mudança para a nova temporada

Netflix revelou estreia da 4ª Temporada de You, mas de forma diferente

Publicidade

Joe já está pronto para voltar na 4ª Temporada de You. Da última vez que vimos o personagem, ele havia deixado Madre Linda, seu filho para trás e partido em busca de Marienne. Até então, seu paradeiro era a cidade Luz, Paris. No entanto, pelo que vimos, Joe estenderá um pouco mais seu radar. 

Durante o evento da Netflix, Tudum, o serviço liberou as primeiras informações ao lado da data de estreia de You. Inclusive, no vídeo – confira abaixo da matéria – é possível acompanharmos que agora, ele será o Professor Jonathan Moore. 

Publicidade

Mas, se Joe atravessou o atlântico e adquiriu uma nova identidade, trazendo grandes mudanças, não podemos dizer que, isso também acontecerá em sua personalidade. Através do mesmo vídeo, o personagem confirma que sua obsessão por Marienne e amor não correspondido passaram.  

Assim, a 4ª temporada de You também ampliará o leque de opções para o personagem. Agora, segundo o personagem, ele “refinou” seu gosto. Além disso, está se concentrando seu gosto no mundo acadêmico e de instrução. Mas, a nova temporada da série, trará mudanças em sua estrutura. 

Publicidade

A grande mudança em You

A Netflix anunciou duas datas para a 4ª temporada de You estrear. A primeira parte da temporada será lançada exclusivamente no dia 10 de Fevereiro e a segunda, em 10 de Março. Essa mudança mostra tal diferença na série, já que, anteriormente a temporada foi lançada em apenas uma data.

Contudo, o motivo de tal mudança foi explicado pela própria showrunner, Sera Gamble. Em suas redes sociais, Gamble afirmou: 

Publicidade

“Confie em mim, você precisará de tempo para processar. E, além disso, talvez fazer algumas apostas amigáveis ​​sobre para onde tudo está indo”.

Dessa forma, podemos perceber que, tal divisão dos episódios, será em função do roteiro intenso que a série deve adotar. Mas, também devemos lembrar que, a 4ª temporada de You não é a única série que a Netflix tomou tal decisão.

Publicidade

Nos últimos meses vimos isso ocorrer com Ozark e Stranger Things. Apesar das necessidades do enredo, isso pode ser uma mudança no marketing das produções do serviço. Recentemente, o HBO Max, bem como o Disney Plus e Prime Video, tem adotado uma forma de lançamento semanal. 

Isso faz com que a série fique por mais tempo em alta entre os fãs. Além é claro, das inúmeras teorias que os mesmos criam na internet, gerando um alto engajamento. Ao realizar testes, como em Stranger Things, o serviço notou que é possível, dividindo uma temporada em duas partes e as mesmas sendo lançadas em pouco tempo, gerar tal engajamento. 

Publicidade

O que vai acontecer na 4ª Temporada?

O trailer divulgado pela Netflix trouxe diversas informações sobre a 4ª Temporada de You. Através dele, ficou perceptível que, com exceção de Marienne, que ainda aparecerá na temporada, a série terá um elenco totalmente reformulado. 

No vídeo, é possível ver que Joe já tem suas próximas vítimas. Mas, ficou ainda mais interessante ver como ele usará as pessoas ao seu redor. Em um trecho do vídeo, ele afirma que precisa “evoluir socialmente”, e que o envolvimento, pode acabar “empurrando alguns para a morte social”.

You volta com 4ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

No teaser, ainda é possível ver Joe afirmando: 

“Viver em Londres me permitiu enterrar o passado, se é que você me entende. Estou me concentrando na academia e na instrução. Portanto, mantendo minhas atividades extracurriculares típicas estritamente profissionais.

Publicidade

Como será essas atividades, descobriremos apenas quando a 4ª temporada de You retornar. O novo ano já teve seu elenco confirmado. Penn Badgley retorna como Joe/Professor Jonathan Moore e Tati Gabrielle volta como Marienne. 

Os novos membros incluem Amy-Leigh Hickman, Charlotte Ritchie, Ed Speleers, Tilly Keeper, Lukas Gage, Niccy Lin, Aidan Cheng, Eve Austin, Ozioma Whenu e Dario Coates. Confira o trailer da temporada:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Fate: A Saga Winx tem ligação com Stranger Things que você não sabia

Aliás, não deixe de acessar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.