- Publicidade -

You: Netflix dá ótima notícia para os fãs na 4ª temporada

Gravações da 4ª temporada de You começaram

- Publicidade -

A cada temporada, You (Você, no Brasil) adiciona mais crimes e sangues as mãos de Joe. A série de suspense iniciada pelo Showtime, ganhou grande popularidade na Netflix e consegue se atualizar a cada ano. ao longo da terceira temporada, vimos que tudo parecia “simples e perfeito” para Joe e Love.

publicidade

No entanto, na vida desse casal insano, nada é simples, muito menos perfeito. Logo nos primeiros episódios, a terceira temporada de You apresentou Marienne. Rapidamente, Joe se apaixonou pela bibliotecária, que por sua vez, tinha problemas com o ex-marido.

Com isso, as perseguições e consequentes mortes de Joe só aumentaram. Por outro lado, Love também não foi nem um pouco santa na temporada. A personagem também não ficou satisfeita de ver outras mulheres se aproximando de seu marido. O resultado? Mais mortes.

- Publicidade -

O final da terceira temporada nos mostrou Joe deixando mais uma vez seu passado e tentando caminhar em frente. Agora, ele está em Paris, em busca de Marienne e certamente, corpos vão surgir na Cidade Luz. A 4ª temporada de You foi confirmada pela Netflix e o serviço revelou uma ótima notícia para os fãs. Vejamos:

A boa notícia para os fãs de You

Através das redes sociais, a produção da série informou que as gravações sobre da 4ª temporada de You já começaram. Na postagem, é possível apenas ver uma “claquete” com a logo da série e o símbolo do quarto ano. Aliás, a logo já nos mostra que sangue não vai faltar.

- Publicidade -

Ademais, poucos detalhes foram confirmados sobre os novos episódios da série de sucesso. Claro que, veremos o retorno de Penn Badgley como o serial killer Joe Goldberg. Por fim, a ardósia também mostra que o episódio está sendo dirigido por John Scott, que já outros dirigiu outros episódios da série. Confira o anúncio:

Outra boa notícia é que, as gravações iniciando neste momento, é provável que a 4ª temporada de You chegue ainda em 2022. As temporadas anteriores, tiveram um período de 6 a 8 meses de gravação e pós-produção. Isso significa que a temporada deve estrear na Netflix até Dezembro. 

- Patrocinado -

Aliás, foi neste período que duas das três temporadas da série foram lançadas. Com exceção da terceira temporada, que sofreu atrasos da pandemia, as duas primeiras temporadas chegaram em Dezembro. 

Outras novidades da série

Não se sabe muito mais sobre a 4ª temporada de You, mas aos poucos, o elenco da série vem ganhando nomes no elenco. Lukas Gage, conhecido por The White Lotus viverá Adam, filho de um rico empresário que encontrará com Joe. 

Aproveite para ler:

>You (Você), 4 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

- Publicidade -

Outro ponto é que Victoria Pedretti também deve retornar como Love Quinn. Embora seja apenas especulação, o retorno da personagem poderia ser maçante para o personagem principal. A terceira temporada da série foi considerada uma das melhores até o momento. 

A série sofreu com as restrições do material de origem, mas conseguiu facilmente seguir em uma direção nova. O resultado foram várias surpresas e reviravoltas pelo caminho. O que quer que Joe faça daqui pra frente, certamente será sangrento e sinuoso, o que fez o programa se tornar sucesso até aqui. 

Personagens podem voltar na 4ª temporada de You

Peach voltará na 4ª temporada de You
Imagem: Divulgação/Netflix

Recentemente, o Screen Rant publicou uma teoria de que uma personagem antiga da série pode reaparecer na 4ª temporada de You. Se trata de Peach Salinger, amiga de Beck e que lutou com Joe, resultando em tomar um tiro. 

Embora pareça que Joe matou Peach na primeira temporada, há uma chance de ela retornar. Após a suposta morte de Peach, surgiram teorias de que o personagem ainda poderia estar viva. Depois de lutar por uma arma, Peach supostamente morre fora da tela e se torna outra das vítimas de assassinato de Joe Goldberg.

No entanto, a série não mostra sua cena de morte, deixando a possibilidade de que Joe não a tenha matado fatalmente. Além disso, Raj (Gerrard Lobo), um estudante de medicina, estava na casa com Peach na noite anterior. Ele poderia ter ajudado Peach se Joe atirasse nela. Por fim, Peach fez planos para se mudar para Paris, onde Joe acaba no final da terceira temporada.

Curiosamente, o vídeo de anúncio da Netflix, sobre a renovação da 4ª temporada de You, Peach aparece. A realidade é que ela nunca foi um dos interesses amorosos de Joe, mas era relevante na trama de Beck. Como a série já ventilou a possibilidade da personagem mudar para Paris, antes de sua morte, ela poderia facilmente retornar.

Com isso, a jovem se tornaria uma pedra no sapato de Joe, já que conhece seu passado e do que ele é capaz. Confira o teaser do anúncio, com a aparição da personagem aos 18 segundos. 

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de You?

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos HBO Max Abril 2022: Batman, Sen Çal Kapimi e Venom

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube. 

Comentários estão fechados.