You: Como a 5ª temporada pode acabar Joe

5ª temporada pode finalmente acabar com Joe

- Publicidade -

Penn Badgley quer ver Joe derrotado na 5ª temporada de You. Isso significa que o assassino finalmente pode ter o que merece. O ator tem sido inflexível sobre seu desdém por Joe desde a 1ª temporada e foi rápido em discordar de qualquer pessoa nas redes sociais que achasse Joe atraente ou glorificasse seus modos assassinos.

- Publicidade -

Mesmo que os fãs de You estivessem brincando, Badgley não achou graça e os encorajou a não ficar do lado do assassino. Desde 2018, Joe está em uma onda de assassinatos sem fim. Isso começa quando ele sente algo por uma mulher e mata todos que se metem em seu caminho para estar com ela.

No final das contas, ele acaba matando-a também. No entanto, na 4ª temporada, Marienne escapou e, com sorte, Joe nunca a encontra. A única coisa que mantém os fãs do lado de Joe é que suas vítimas costumam ser pessoas horríveis. Entretanto, se a série voltar para mais uma temporada, Badgley acha que é hora de Joe ter o que merece pela primeira vez.

Joe enfrenterá consequências na 5ª temporada de You

- Publicidade -

O ator principal de You interpreta o personagem vilão há cinco temporadas e a cada uma delas, ele mata pessoas, foge de cena e sai impune. Penn não quer que a série dê um final feliz para Joe. Como ele interpreta o personagem e sabe o que é melhor para ele melhor do que ninguém, provavelmente tem alguma influência no destino de Joe.

É bem provável que Joe tenha esse final justo porque Penn fala muito sobre isso nas entrevistas de divulgação da série. E os fãs de You podem ficar desapontados se a série não seguir a sugestão de Badgley. Se o ator conseguir o que quer, Joe finalmente pode ser responsabilizado pelos danos que causou.

- Publicidade -

Publicidade

Isso pode significar a prisão de Joe e ele sendo trancado para sempre. Uma segunda alternativa para esse destino merecido seria Joe ser morto por alguém. Uma boa candidata para seu assassino seria Marienne. Joe poderia descobrir que ela ainda esta viva e ir atrás dela novamente em You.

Como Marienne conseguiu escapar uma vez, ela pode evitar ser morta novamente. E, durante esse reencontro, ela pode matar Joe em legítima defesa. Existem muitas teorias e caminhos que a série pode seguir em termos de dar a Joe um final justo, mas nenhum deles parece bom para o serial killer.

Porque Penn Badgley quer tanto que Joe seja pego

- Publicidade -

Badgley expressou em como ficaria desapontado se a série terminasse com o final da 4ª temporada. Embora ele ache que foi satisfatório em termos de terminar a história e amarrar as pontas soltas, ele não gosta que isso deixa Joe livre das consequências.

You terá 5ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Pior ainda, agora Joe tem uma namorada rica e vive no luxo agora em You. Badgley quer que Joe seja pego porque fez coisas terríveis com outras pessoas. Mesmo que sua esposa Love também não fosse uma boa pessoa, ele ainda assassinou a mãe de seu filho e a incriminou em um assassinato-suicídio encenado.

- Publicidade -

Penn não acha que Joe merece felicidade. E o final da 4ª temporada aparentemente dá justamente isso a Joe. Em vez disso, Badgley acha que o melhor final, que traria justiça a todas as vítimas de Joe, é com o protagonista da série sendo finalmente exposto.

A verdade é que esse final idealizado por Penn é justamente o mais correto. Depois de tudo que Joe fez, ele não pode sair impune dos crimes que cometeu. E dado a sua predileção por matar mulheres, seria ainda mais satisfatório se ele fosse preso por causa de uma mulher. Ou, de acordo com a teoria de Marienne, ele fosse morto por uma.

Todas as temporadas de You estão disponíveis no catálogo da Netflix.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar de:

> A Queda: A verdade por trás do filme: A história é real?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.