Publicidade

You: 4ª Temporada volta com grandes novidades na Netflix

As gravações da 4ª Temporada de You já estão ocorrendo

Publicidade

Os fãs de You estão ansiosos pelo retorno da série com a quarta temporada. E ao que parece, a produção vem fazendo de tudo para que os episódios cheguem o mais rápido possível para na Netflix. Até o momento, não existe qualquer data de estreia, mas algumas das fotos publicadas dos bastidores, animaram os fãs.

Além disso, a 4ª temporada de You deve contar com uma mudança inesperada e que deve surpreender quem acompanha a série. No final da terceira temporada, Joe mais uma vez saiu impune de tudo o que havia feito. Love e Joe se enfrentam no episódio final, com a esposa tentando matar o marido.

Publicidade

Contudo, o jovem consegue ser mais ágil e sobrevive mais uma vez. A série encerra o ciclo com Joe deixando seu filho Henry com um casal confiável. Mas, sabemos que ele tem um novo foco e apesar de Marienne fugir, ele sabe que pode encontrá-la em Paris. 

A 4ª temporada de You deve partir desse contexto, e como bom “stalker”, Joe deve conseguir encontrar a jovem. Contudo, a série passará por algumas mudanças, e nas fotos divulgadas recentemente, vimos que Joe adotará um visual desalinhado. 

Publicidade

As novidades da 4ª Temporada de You

Durante uma entrevista ao Collider, Penn Badgley, que vive Joe em You, revelou o que podemos esperar do futuro da série. O ator afirmou que, os roteiristas estão focados na questão de como o mundo reage a uma pessoa como Joe. Badgley afirmou que, se seu personagem fosse morto por uma mulher – como muitos fãs acham que irá acontecer – ele ficaria feliz.

Afinal, ele se tornaria uma espécie de “mártir do amor”. O ator ainda deixa claro que, tudo isso pode tornar a quarta temporada muito diferente.

Publicidade

“Se ele fosse torturado e morto por uma mulher, ele seria, em sua mente, quase vingado. Ele dizia: ‘Sou o homem mais perseguido de toda a história e posso ser um mártir por amor’. Isso é o que ele pensaria em sua mente… Eu acho que [a quarta temporada de You] pode ser mais sobre o relacionamento de Joe consigo mesmo. Porque isso não é realmente uma série sobre um assassino, este é uma série sobre… Eu acho que está levando os erros que cometemos nos relacionamentos ao extremo por causa de uma boa história. Tipo, nós realmente precisamos largar nossas espadas e parar de ser competitivos nos relacionamentos, mas isso é muito difícil de fazer.”

Assim como ocorreu na temporada anterior, a 4ª temporada de You tentará afastar ainda mais a imagem de Joe de um vilão. Badgley ainda deixou claro para os fãs que, a série continuará a se reinventar, tornando cada temporada mais empolgante.

Publicidade

Mudanças nos planos

You terá 4ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Alguns meses atrás, a Netflix divulgou fotos dos bastidores de You. Nela, é possível ver Joe com uma aparência um pouco diferente das temporadas anteriores. Além disso, uma cadeira é colocada com uma seleção de livros que inclui o best-seller “A Good Man in Cruel World”  e “Sherlock”.

Contudo, o primeiro livro chama a atenção, pelo fato de mostrar como Joe se enxerga. Em uma tradução literal, ele realmente é “um bom homem em um mundo cruel”. No entanto, a maior mudança vem de onde Joe está nas imagens.

Publicidade

A terceira temporada termina com Joe indo para Paris. Mas, aparentemente sua busca se mudou para Londres. O streaming revelou a primeira sinopse da 4ª temporada de You para os fãs:

“Depois que Joe voa para a Europa em busca de Marienne, ele acaba na cidade britânica. Lá, o sociopata conhece um novo amigo perigoso chamado Malcolm, que o leva ao mundo da elite de Londres. Em uma reviravolta não surpreendente, o novo cenário também traz um novo interesse amoroso na rica Lady Phoebe. “

Publicidade

Apesar das últimas novidades, a 4ª temporada de You ainda não tem data de estreia na Netflix. Então, você está ansioso pelo retorno da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Round 6 volta com 2ª Temporada e Novidades na Netflix

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.