You (Você), 4 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

You (Você) terá 4ª temporada na Netflix

You” teve um início difícil antes mesmo de estrear no Lifetime, em setembro de 2018 . Antes de sua quase ignorada permanência na Lifetime, o programa baseado no romance de Caroline Kepnes sobre o perseguidor Joe Goldberg foi na verdade anunciado como original da Showtime.

Continua após publicidade

Embora, o produtor executivo Greg Berlanti disse que tentou vender o programa para Netflix anteriormente, mas o serviço negou inicialmente. Acontece, porém, que aquela temporada faz a diferença. A Lifetime concedeu à série uma renovação no início da 2ª temporada, mas desistiu depois de ver sua audiência sem brilho.

Depois disso, a Netflix, que tinha obtido direitos de streaming internacionalmente, salvou a série, considerando-a, um original a partir daí. Essa foi uma boa decisão. Afinal, a série chamou a atenção de 40 milhões de telespectadores em suas primeiras quatro semanas, segundo a Netflix, depois de lançar “You“.

Então a série teve mais duas temporadas, cada uma das quais jogando com perspectiva de maneiras inesperadas. A 3ª temporada, que trata do envolvimento de assassinos, chegou recentemente, mas há boas notícias para os fãs de “You“: a Netflix já a renovou para uma 4ª temporada.

Qual é a data de estreia da 4ª temporada de You ?

A Netflix não revelou quando a 4ª temporada de “You” deve sair. Já que a 3ª temporada é totalmente nova neste ponto – e os fãs ainda estão maratonando – provavelmente é muito cedo para o serviço de streaming anunciar uma data de início para a próxima.

A série foi ao ar pela primeira vez no Lifetime em 2018, mas a 1ª e 2ª temporadas chegaram ao Netflix na mesma época no inverno de 2019. A 3ª temporada pulou um ano, provavelmente devido à pandemia e foi lançado apenas em Outubro.

Então, seguindo esse cronograma, uma nova temporada de 10 episódios deve estar pronta para ir entre Outubro e Novembro de 2022.

Como a série já foi renovada, esperançosamente, sua equipe já está trabalhando em tarefas de pré-produção para a nova temporada (como escrever roteiros e escalar o elenco) e nada vai atrasar a próxima temporada.

Quem está no elenco da 4ª temporada de You ?

You: Elenco da quarta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Cada temporada de “You” adicionou mais membros do elenco – já que os desejos assassinos de Joe (e Love) fazem com que eles continuem se mudando para locais diferentes. Neste ponto, porém, a Netflix provavelmente não pode fornecer nenhuma informação. Certamente, é duvidoso que algo tenha sido finalizado neste ponto na produção dos próximos episódios.

O elenco da 3ª temporada na cidade fictícia de Madre Linda na Califórnia inclui Penn Badgley como Joe Goldberg , Victoria Pedretti como Love Quinn.

A série também introduziu personagens importantes, com Michaela McManus como Natalie, Scott Speedman como o marido de Natalie, Matthew, Dylan Arnold como seu filho Theo.

Shalita Grant como mãe influenciadora Sherry , Travis Van Winkle como o marido de Sherry Cary, Shannon Chan-Kent como a amiga de Sherry Kiki, Chris O’Shea como o amigo de Sherry, Andrew, e Mackenzie Astin como professor de geologia, Gil.

- Publicidade -

Outra personagem importante também foi interpretada por Tati Gabrielle.  Ela viveu Marienne, uma mãe solteira que trabalha como bibliotecária.

No verdadeiro estilo You, porém, nem todas essas pessoas conseguem sair da temporada com vida. E os eventos na história deixam bem claro que a probabilidade de qualquer uma dessas pessoas (exceto duas) chegar à 4ª temporada é muito baixa.

O enredo: O que vai acontecer ?

No final da 3ª temporada, a narração de Joe relata que Madre Linda começou a se curar, com os personagens reconstruindo suas vidas após os horríveis assassinatos que agora estão sendo atribuídos à falecida Love Quinn.

Sherry e Cary até escreveram um livro sobre sua experiência e estão dando palestras TED sobre terapia de casais. Joe, que agora assumiu o pseudônimo de Nick, termina a temporada prometendo encontrar Marienne e sua filha.

“Tenho que acreditar que nossos caminhos estão destinados a se cruzar novamente”, diz ele nos momentos finais da série, que claramente se passa em Paris. “Vou procurar no mundo se for preciso. Vou te encontrar.”

Então, está claro que Joe, que fingiu sua própria morte, acabou com Madre Linda, embora seu filho Henry ainda esteja lá. E ele estabeleceu um ponto potencialmente grande da trama para a próxima temporada: ele estará procurando por Marienne.

No entanto, ele deixou ambíguo exatamente onde ele vai acabar, então o cenário e os detalhes para a 4ª temporada permanecem tentadoramente obscuros.

Os criadores afirmaram que se basearão no livro ‘You Love Me’, de Kepnes. Embora tenha usados os livros anteriores como base, sabemos que a adaptação de tv mudou drasticamente os rumos da história. Portanto, não espere que seja fiel aos livros.

Criadora comentou sobre a continuação da série

You terá 4ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Em relação à quantas temporadas You pode ter, Sera Gamble comentou em uma entrevista.

“Nunca gosto de azarar as coisas sendo muito específica de uma forma ou de outra”, disse ela. “Devo dizer que ainda temos muitas histórias para contar. Não tenho medo de dizer que definitivamente poderíamos seguir Joe por mais várias temporadas.”

Ela continuou: “Dito isso, é um cenário de TV difícil agora. Há cerca de 10 bilhões de programas de TV e os pedidos são mais curtos e há mais competição, então nunca salvamos nada para as temporadas posteriores. Nossa regra é sempre se nós temos uma ótima ideia que vamos dar a vocês agora. Porque acreditamos no mundo que Caroline [Kepnes, autora da série de livros original na qual o programa é baseado] nos deu e acreditamos nesses personagens, nós apenas saiba que eles vão continuar encontrando merdas realmente fodidas para entrar. “

Então, está ansioso pela 4ª temporada de Você ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Love Quinn morre na 3ª temporada de You (Você) ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...