You 4 ª Temporada tem péssima notícia para os fãs na Netflix

Nova temporada de You pode atrasar

Após quase dois anos, a terceira temporada de You foi disponibilizada para os assinantes da Netflix. O lançamento, ocorrido em outubro de 2021, matou a saudade dos fãs e ao mesmo tempo, deixou uma pulga atrás da orelha sobre o destino de Joe na 4ª temporada.

publicidade

Infelizmente, a série sofreu com vários atrasos na produção ao longo da terceira temporada. Além da demora da escritora Caroline Kepnes no livro que originou o terceiro ano, a série ainda passou por alguns atrasos por causa da pandemia.

Antes mesmo do lançamento, a Netflix definiu que a 4ª temporada de You realmente aconteceria. Isso fez com que os fãs não ficassem tão ansiosos, principalmente por causa do final que ficou em aberto.

Entretanto, nem tudo são flores. Agora, a Netflix revelou aos fãs uma péssima notícia sobre a 4ª temporada de You. Aqueles que anseiam pelo retorno de Joe e sua busca por Marianne, terão que aguardar um pouco mais.

- Publicidade -

A 4ª Temporada de You vai atrasar

Além de ter que esperar muito entre a segunda e terceira temporada, os fãs terão uma espera grande para ver o novo ano da série. O Netflix Life, portal especialista no serviço, afirmou que a 4ª temporada de You ainda não tem nenhum agendamento.

Ou seja, isso indica que os fãs precisarão aguardar vários meses até que os novos episódios cheguem no serviço. Um dos motivos para tal atraso pode ser o estilo em que a série é gravada. Diferente de outras produções da Netflix, a série muda quase todo o elenco de uma temporada para outra.

- Publicidade -

Assim como, as locações entre as temporadas. Por isso, é importante que as decisões sejam tomadas de forma rápida e as coisas precisam se encaixar muito bem, para que o intervalo de uma temporada para outra seja apenas de um ano.

Exatamente por isso, afirmar que a 4ª temporada de You deve chegar ainda em 2022 é exagero. A série leva alguns meses para ser totalmente gravada e posteriormente, totalmente editada.

Algumas outras produções que demandam menos esforços, e possuem um número menor de mudanças, lega geralmente 10 meses para lançar uma nova temporada.

Por fim, vale lembrar que os roteiristas, só deram o pontapé inicial nas escritas, em Novembro de 2021. Por isso, devemos esperar que a quarta temporada de You, chegue somente em 2023.

- Publicidade -

O que esperar da 4ª Temporada? 

Como já sabemos, o pano de fundo da quarta temporada será Paris. Joe não se contentou com a fuga de Marianne e agora busca saber mais sobre a garota. Ainda não sabemos se, de fato ela estará na Cidade Luz. Alguns fãs começaram a cogitar a possibilidade de um crossover entre Emily em Paris e You.

De qualquer maneira, Sera Gamble, em entrevista ao EW nos deu um vislumbre do que espera encontrar no próximo ano da série.

“Eu acho que Joe é ótimo quando ele está em um ambiente que não é natural para ele, que é estranho para ele. Literalmente estrangeiro pode ser muito legal. E é um grande mundo lá fora. Isso é algo que aprendi assistindo Netflix, onde tenho assistido programas de muitos outros países recentemente. É o problema de estar em uma pandemia. Você está em casa. Você mal consegue descer a rua, muito menos entrar no avião. E devo dizer que nos fez querer explorar mais o mundo de todas as maneiras que pudermos. ”

Além disso, Penn Badgley, ao falar com o Collider, afirmou:

“A próxima temporada pode ser bem diferente… Não sei, mas acho que pode ser mais sobre o relacionamento de Joe consigo mesmo. Porque este não é realmente um programa sobre um assassino, este é um programa sobre… Acho que levar os erros que cometemos nos relacionamentos ao extremo por causa de uma boa história. Tipo, nós realmente precisamos largar nossas espadas e parar de ser competitivos nos relacionamentos, mas isso é muito difícil de fazer.”

E mais…

You terá atraso na quarta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

O final da 3ª temporada de You viu o relacionamento extremamente hostil de Joe e Love chegar ao clímax, com Joe trocando de continentes para encontrar sua última obsessão, Marianne.

Mais uma vez, Joe mudou sua identidade e agora usa o nome de Nick. Não é nenhuma surpresa que Joe teria que mudar sua identidade, considerando que o nome de Joe Goldberg-Quinn agora é famoso nos EUA graças ao sucesso de Joe em identificar todos os assassinatos de Madre Linda em Love.

Agora que Joe está em Paris, começa sua busca por Marianne. Um perseguidor experiente, se Marianne estiver de fato em Paris, então Joe com certeza a encontrará mais cedo ou mais tarde.

Então, você está ansioso pela quarta temporada de You? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai querer ler:

>You (Você), 4 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

4 Comentários
  1. Diz

    Achei que ia ser cancelada, hahahhaha

  2. Juliana Diz

    Palhaçada, mais um ano inteiro… Haja paciência

  3. Juliana Diz

    Palhaçada!!! Todo mundo aguarda do a terceira temporada em 2022 e eles fazem isso? Ódiooooo!

  4. Ana Diz

    Se a Love não voltar,por mim pode cancelar essa palhaçada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.