Início Netflix 3ª temporada de You vem aí na Netflix - Saiba Tudo

3ª temporada de You vem aí na Netflix – Saiba Tudo

Tudo sobre a 3ª temporada de You na Netflix

Não foi nenhuma surpresa quando a Netflix confirmou a 3ª temporada de You (Você) antes mesmo da estreia do segundo ano. Afinal, a série é uma das mais assistidas no catálogo do serviço e tem ganhado fãs nos últimos anos.

Baseado no romance homônimo de Carolina Kepnes, a série mostra um jovem que se torna um serial killer, acreditando que faz tudo em nome do amor. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a chegada da 3ª temporada de You na Netflix.

3ª temporada de You já foi confirmada pela Netflix
3ª temporada de You já foi confirmada pela Netflix

Enredo: O que vai acontecer na 3ª temporada ?

Assim como ocorreu nas temporadas anteriores, o novo ano da série também será baseado nos livros de Carolina Kepnes. A diferença é que, nos anos anteriores, a trama já havia sido escrita e publicada e dessa vez, a autora ainda está desenrolando os fatos. Mas, temos razões para acreditar suficientemente, que Joe não será o único vilão da temporada.

Assista também:

Spoilers da 2ª temporada daqui pra frente:

Mas antes, precisamos relembrar um pouco da 2ª temporada. No final dos episódios, descobrimos que, não foi Joe o responsável pela morte de Delilah, mas sim, Love Quinn. Além disso, o serial killer descobriu que esse não era o primeiro assassinato que Love  cometeu. Na adolescência, a jovem já havia matado outra pessoa, mas foi encoberta, graças ao dinheiro de seus pais.

Aliás, o dinheiro da família Quinn é usada mais uma vez para poder tirar a culpa pela morte de Forty das costas de Joe. No episódio final, vemos dois fatos importantes que podem marcar fortemente a sequência da história.

O primeiro, é a gravidez de Love Quinn, e que esse é o motivo de Joe não matar a jovem. O segundo, é que Joe já sabe quem será seu novo alvo: sua vizinha.

>>>80 Lançamentos da Netflix em Julho de 2020<<<

Love Quinn pode ser a vilã da 3ª temporada

Todos vimos que, Love pode ser ainda mais mortal do que Joe. A jovem está disposta a fazer de tudo para continuar ao lado do amado, mas isso pode ser algo ruim. Isso quer dizer que, tudo que estiver na frente de seu relacionamento com o jovem pode ser afetado.

Quer seja, algum familiar, como ocorreu com Forty, ou até mesmo sua filha. Afinal, esse foi o único motivo de Joe ter continuado com o relacionamento entre eles.

Vizinha pode ser a mãe de Joe

Essa é uma hipótese levantada por um escritor do Reedit. Segundo ele, tudo indica que a jovem que Joe avistou pela fresta na cerca, é na verdade sua mãe. Na segunda temporada, a série fez questão de mostrar os primeiros passos da vida do jovem, incluindo, o difícil relacionamento com o seu padrasto.

A verdade é que, Joe amava a mãe acima de tudo e sempre esteve disposto a fazer de tudo para ficar somente os dois. No entanto, a série não esclarece exatamente como eles se separam. Isso é um indício de que, o jovem pode se assustar com o reencontro com sua mãe. Mas, não sabemos exatamente onde esse relacionamento vai dar.

Ellie pode expôr Joe

Ellie, irmã da falecida Delilah, sabe exatamente o perfil de Joe. Mesmo ele protegendo a garota, enviando um valor mensal para a jovem, ela pode ser uma das primeiras pessoas a entregar ele.

Uma teoria popular é que a adolescente será a que prejudicará Joe. Como ele nunca prejudica crianças, ela será capaz de divulgar os fatos sem que Joe seja capaz de fazer qualquer coisa para impedi-la.

Data de estreia

No momento, essa é uma das grandes incógnitas da série. Antes mesmo da estreia da 2ª temporada, Greg Berlanti e Sera Gamble já estavam trabalhando no novo ano. No entanto, como o material ainda está sendo desenvolvido, eles tinham que ir criando a temporada aos poucos.

Nos últimos meses, a série ganhou um perfil no Twitter, onde mostram como está o rumo das produções. Em 17 de Abril, os criadores postaram uma foto de uma reunião da produção do 3º ano via Slype, devido a pandemia.

Isso significa que, a série pode atrasar grandemente, e a pandemia é a grande culpada. A série irá retomar as gravações no segundo semestre de 2020, mas dificilmente chegará em Dezembro, como ocorreu nos anos anteriores. A previsão é que a série só estreie entre Agosto ou Setembro de 2021.

Elenco

Devido ao grande número de mortes do último ano, teremos mudanças radicais na 3ª temporada de You. No entanto, já sabemos que Penn Badgley e Victoria Pedretti estarão de volta. Outros atores, já confirmados são: Jenna Ortega, Marielle Scott, John Stamos e Natalie Paul. 

Recentemente alguns rumores afirmaram que as ex’s de Joe, podem retornar para assombrá-lo. Isso já aconteceu com Beck, vivida por Elizabeth Lail na segunda temporada. Caso realmente seja confirmado, veremos o retorno de Ambyr Childers e Carmela Zumbado.

E você ? Está ansioso pela estreia da 3ª temporada de You na Netflix ? Aliás, continue acompanhando o Streamings Brasil para mais novidades da série.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -