YOU 3ª Temporada mostra nova obsessão de Joe

A nova obsessão foi revelada no trailer de YOU

A Netflix já anunciou que a terceira temporada de You chega no catálogo no próximo mês. O que vimos, através dos trailers e imagens é que,  dessa vez, Joe irá enfrentar o seu maior medo: A paternidade. 

Continua após publicidade

A prévia divulgada até o momento, mostra o personagem de Penn Badgley, assumindo sua nova fraqueza. “Na minha história de medo, este é o maior medo que já tive”. Inicialmente, acreditamos que ele e Love Quinn formam o casal perfeito.

Mas o trailer da nova temporada faz um alerta muito sarcástico: “Eles são apenas os vizinhos normais e legais da porta ao lado”. Além do perigo sobre a influência que poderemos ter daqui pra frente, o trailer apresenta uma nova personagem.

Certamente, ouviremos falar muito de Natalie, novidade na 3ª temporada de You e que aparentemente, o único deslize foi cruzar o caminho do casal.

O que sabemos até então sobre YOU

A Netflix forneceu uma sinopse oficial da 3ª temporada:

“Na terceira temporada de You, Joe e Love, agora casados ​​e criando seu bebê, mudaram-se para o ameno enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia, onde estão cercados por privilegiados empreendedores de tecnologia, mães blogueiras julgadoras e biohackers famosos do Insta.

Joe está comprometido com seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love. E então há seu coração.

A mulher que ele está procurando por todo esse tempo poderia morar na porta ao lado? Sair de uma jaula em um porão é uma coisa. Mas a prisão de um casamento perfeito com uma mulher que é sábia em seus truques? Bem, isso vai ser uma fuga muito mais complicada. ”

Mudanças em relação ao livro

A 3ª temporada deve continuar adaptando Hidden Bodies de Caroline Kepnes com o episódio um atualmente intitulado “E eles viveram felizes para sempre”.

O primeiro episódio foi escrito por Sera Gamble e Mairin Reed e dirigido por Silver Tree. Com a história do livro abordada no final da segunda temporada, a terceira temporada de You verá o maior salto já fora do material de origem. 

O livro de Caroline Kepnes, Hidden Bodies, foi a inspiração para a história da segunda temporada, e apesar da série se afastar da trama principal do livro, ainda era uma riqueza de informações sobre os personagens. 

O único trabalho de Caroline Kepnes desde aquele lançamento foi Providence , uma história totalmente separada. 

Série pode ganhar 4ª temporada

- Publicidade -

You volta com 3ª temporada na Netflix

Em entrevista ao THR, a showrunner, Sera Gamble afirmou que essa temporada deve ser a mais sombria para o casal, que agora é protagonista da série. 

“Para Mim, eu acho que a coisa mais importante sobre a cena final é que, apenas a confirmação de que Joe ainda é Joe. De uma forma que não será ótimo para ele” – afirmou Gamble.

“Vemos que eles agora estão em um mundo muito mais suburbano e isolado, onde Joe seria um peixe totalmente fora d’água”. – completou. 

Mas, o ponto principal da entrevista é que a terceira temporada de You pode não ser a última. Ainda na entrevista, Gamble afirmou que “não irá se assustar se esse universo durasse por mais algumas temporadas”.

A continuação da série, no entanto, não causa qualquer surpresa. O motivo é que a série se tornou uma das séries mais populares do serviço de streaming. Por fim, seu sucesso foi capaz de inspirar toda uma franquia de livros, fazendo com que o original You, ganhasse, até agora, mais duas continuações.

De qualquer forma, a terceira temporada de You, estreia na Netflix no dia 15 de Outubro. Assista ao trailer divulgado pelo serviço. 

Certamente, você vai gostar:

You (Você), 4ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...