Yellowstone revela boa notícia mesmo com fim da série

Yellowstone pode ter mais 4 séries derivadas

- Publicidade -

O criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, revelou que mais quatro séries derivadas serão anunciadas após o sucesso de 1883 e 1923. O drama de Faroeste atualmente tem uma grande audiência, com o último episódio da quinta temporada, conquistando quase 9 milhões de telespectadores. 

- Publicidade -

O sucesso de Yellowstone gerou dois prequels no Paramount+, sendo eles, 1883 e 1923. Mas, as boas notícias não param por aí. No momento, mais quatro séries derivadas estão em desenvolvimento. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sheridan fez várias revelações. 

As novidades das derivadas de Yellowstone

De acordo com Sheridan, além da 2ª parte da 5ª temporada da série, outros anúncios serão revelados em breve. Além disso, o criador da série estima que o orçamento para cada sequência pode estar no mesmo nível de uma temporada de Game of Thrones. 

- Publicidade -

Confira abaixo o que o criador de Yellowstone disse:

[As prequels são] cápsulas do tempo da vida em Montana como um microcosmo do mundo como um todo. São grandes espetáculos, e quanto mais você avança para a era moderna, maior o espetáculo se torna. Eu sei que essas são grandes apostas que a Paramount sempre faz em mim. Estou pedindo a eles que me deem dinheiro para a sexta temporada de Game of Thrones para o que é essencialmente um piloto todos os anos, e isso é um grande pedido. Contanto que eu faça bem o meu trabalho, e as pessoas não se cansem do gênero, acho que haverá o suficiente para muito mais [pré-sequências] – três ou quatro. Chris McCarthy confia em mim, porque ainda não me enganei.

- Publicidade -

Publicidade

Quantas séries derivadas a franquia terá?

A estimativa de Sheridan de mais três ou quatro prequels de Yellowstone pode não incluir 1944 , uma sequência de 1923 que foi anunciada no início de 2023. Sua estimativa também não inclui Lawmen: Bass Reeves, um spin-off sobre o primeiro vice-marechal negro do mundo real que também se passa na mesma época de 1883.

Se nem 1944 nem Lawmen: Bass Reeves estiverem incluídos na contagem de Sheridan, pode haver até seis prequels da série ainda para ir ao ar. Dados os títulos baseados em anos de 1883, 1923 e 1944, Sheridan claramente pretende explorar períodos de tempo que se aproximam cada vez mais dos dias atuais nas séries derivadas.

- Publicidade -

Yellowstone revela boa notícia
Imagem: Divulgação/Netflix

Com muitos períodos de tempo para escolher, não há como dizer para onde as próximas prequels de Yellowstone levarão os espectadores. Vale ainda lembrar que, além de tudo isso, uma derivada com Matthew McConaughey está em produção.

Por sua vez, essa série se passará após os eventos da série original. Um derivado intitulado 6666 sobre o Four Sixes Ranch também está em produção. Mesmo depois que a série original terminar com a 5ª temporada, parte 2, ainda haverá muitas séries do universo sendo produzidas.

- Publicidade -

Resta saber o quão grande a franquia de Yellowstone se tornará à medida que mais prequelas estiverem anunciadas no futuro.

Então, você está ansioso por essas séries derivadas?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

> Cobra Kai precisa DESSA MUDANÇA na 6ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.