Yellowstone: O real motivo de Kevin Costner ter saído da série
Entenda por que Kevin Costner deixou Yellowstone
O mundo ficou chocado ao saber que Kevin Costner deixaria Yellowstone depois de interpretar o personagem principal da série por anos. Embora as razões por trás da saída do ator não sejam claras, Puck (via TV Line ) supostamente revela por que o artista decidiu deixar de interpretar John Dutton III na telinha.
Aparentemente, Costner exigia um aumento de salário, um cronograma de filmagem reduzido e a capacidade de tomar decisões sobre a direção que cada roteiro de Yellowstone tomaria. Isso claramente não agradaria a outras personalidades cruciais envolvidas na produção.
O impacto que Yellowstone e o universo compartilhado que ele lançou tiveram na televisão nos últimos anos não pode ser negado. Aliás, isso nunca teria sido possível sem as ideias de Taylor Sheridan sobre como deveria ser a família Dutton.
O relatório também afirma que Sheridan não concordou com as exigências que Costner tentou fazer. Logo, o desacordo entre os dois terminando na eventual saída de Costner de Yellowstone. Infelizmente para os fãs da aclamada série, o ator já tentava negociar seu retorno à série. Entretanto, após as extensas exigências que fez ao estúdio ao tentar retornar, não foi possível fazê-lo.
Costner está realmente deixando Yellowstone
John Dutton III foi apresentado como proprietário de uma das maiores fazendas de gado dos Estados Unidos. Mesmo que seu negócio fosse bem-sucedido e ele fosse bom no que fazia, Yellowstone girava em torno do mau relacionamento que ele teve com os filhos depois que a mãe faleceu devido a um acidente.
Sua filha, Beth, casou-se com um menino que Dutton levou para sua casa após a tragédia. Contudo, como a criança aparentemente estava diretamente envolvida com seu passado sombrio, estava claro que ele precisava da oportunidade de começar uma nova vida com um família melhor. E os Duttons estavam lá para lhe dar essa oportunidade.
Embora possa ser decepcionante ver Costner abandonando seu papel como John Dutton III, a franquia está mais forte do que nunca. Logo, várias histórias estão em desenvolvimento para garantir que a Paramount possa expandir um de seus maiores ativos.
Duas séries prequel, 1883 e 1923, seguem diferentes gerações de Duttons, enquanto todos tentam fazer o que podem para sobreviver com as probabilidades contra eles. Os spinoffs conquistaram a base de fãs de Yellowstone, permitindo ao estúdio continuar planejando para onde levar a família imprevisível.
Então, você está triste com a saída de Costner da série?