Yellowstone: 5 Faroestes com Kevin Costner se você gostou da série

Os faroestes com Kevin Costner para quem curte Yellowstone

- Publicidade -

Kevin Costner pode estar saindo de Yellowstone, mas os fãs podem ver o ator com suas botas de Cowboy em vários outros projetos. Kevin Costner se tornou uma verdadeira estrela no final dos anos 80, depois de atuar em muitos filmes aclamados pela crítica, como Os Intocáveis ​​e Campo dos Sonhos.

- Publicidade -

Claro, sua base de fãs dobrou após sua atuação brilhante no icônico O Guarda-Costas. Mas Costner também estrelou alguns filmes clássicos de faroeste. Seu personagem de Yellowstone, John Dutton, é certamente um dos melhores. Entretanto, ainda existem muitos outros filmes e até séries que você pode assistir agora se achar que não está pronto para deixar Costner, o cara do faroeste.

Os filmes de Faroeste com o protagonista de Yellowstone

Confira em qual serviço de streaming os filmes estão disponíveis.

- Publicidade -

Deixe-o Partir (Netflix)

O protagonista de Yellowstone, Costner aparece diante de seus fãs como um xerife aposentado que, junto com sua esposa, tenta salvar o neto de uma família perigosa. Embora o filme seja considerado um gênero neo-western, ele ainda contém todos os elementos dos outros westerns tradicionais de Costner.

- Publicidade -

Publicidade

Hatfields & McCoys (Apple TV+)

Esta é a minissérie que foca principalmente na luta contínua entre as famílias Hatfield e McCoy. Kevin Costner interpreta um dos personagens principais, o próprio William “Devil Anse” Hatfield. O conflito que surge entre essas famílias cria um drama tenso que vale a pena assistir para qualquer fã obstinado de Costner.

Estrada sem Lei (Netflix)

- Publicidade -

Neste filme relativamente novo, Kevin Costner interpreta um personagem chamado Frank Hamer que, junto com seu parceiro Maney Gault, tenta rastrear os infames criminosos Bonnie e Clyde. Este filme é considerado um dos melhores filmes de Kevin Costner na Netflix, embora tenha recebido muitas críticas mistas.

Certamente, é um prato cheio para os fãs de Yellowstone.

Um Mundo Perfeito (Amazon Prime Video)

- Publicidade -

Este filme do início dos anos 90 foi dirigido por Clint Eastwood. E embora não tenha tido muito sucesso comercial, ainda é considerado um de seus melhores trabalhos. É estrelado por Costner como o personagem principal Butch Haynes, um condenado fugitivo que faz um menino como refém durante sua fuga da lei.

Pacto de Justiça

Kevin Costner: Os filmes de faroeste com o ator de Yellowstone
Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Este é o filme que Costner dirigiu e estrelou. O filme segue seu personagem Charley Waite. Ele é um fazendeiro que, junto com seu parceiro, busca justiça e luta para se vingar da morte de um de seus homens após ter problemas com uma gangue na pequena cidade de Montana.

O filme se tornou sucesso de bilheteria e também recebeu aclamação pela crítica e pelo público. Portanto, agora é imperdível – especialmente se você ainda não consegue entender a saída abrupta de Costner em Yellowstone.

Então, você conhece algum desses filmes do ator? Já assistiu?

Certamente, você também vai gostar:

> 5 Séries de suspense que farão você roer as unhas na Netflix