Wolf Pack: Série do criador de Teen Wolf muda Lobisomem

Wolf Pack apresenta mudanças com lobisomens

- Publicidade -

Wolf Pack ganhou um novo trailer onde é possível ver Sarah Michelle Gellar (Buffy, a caça Vampiros) envolvida em um mistério gigantesco. A série é criada por Jeff Davis, o mesmo criador de Teen Wolf e é baseada no livro de mesm nome de Edo Van Belkom.

- Publicidade -

O enredo de Wolf Pack gira em torno de quatro adolescentes que tem suas vidas mudadas rapidamente. Isso corre depois que uma criatura sinistra é solta durante um engarrafamento na estrada em meio aos incêndios florestais na Califórnia.

Isso acaba desencadeando assim sua transformação inexplicável em lobisomens. Gellar interpreta Kristin Ramsey, uma investigadora de incêndios criminosos que investiga a origem deles. Ao mesmo tempo, temos Rodrigo Santoro, de Westworld como o Xerife Garret Briggs. 

Ele se junta a Ramsey em sua investigação enquanto tenta rastrear todos os adolescentes que desapareceram durante o fatídico engarrafamento. Nos últimos dias, a Paramount+ divulgou o trailer de Wolf Pack, oferecendo aos fãs uma mudança na forma como os lobisomens são vistos.

- Publicidade -

A novidade de Wolf Pack

O trailer de Wolf Pack – veja abaixo – enfatiza o caos que se seguiu devido aos incêndios florestais e sua conexão com a mudança de forma dos adolescentes sob a lua. Inicialmente, Ramsey, personagem de Gellar não tem muito conhecimento sobre os acontecimentos sobrenaturais. 

- Publicidade -

Publicidade

Ainda assim, enquanto ela investiga com Briggs, ela percebe que o caso é consideravelmente mais complicado do que o previsto. Sem dúvida, o vídeo apresenta um mistério atraente com visuais de tirar o fôlego. Ainda assim, enquanto toda a ação e drama sobrenaturais se desenrolam, o elemento adolescente suculento e lunático permanece bastante prenunciado.

Está claro no trailer que a série apresenta uma versão atualizada, porém mais sombria da tradição do lobisomem. Além disso, o enredo é cheio de romances sinuosos e onde as linhas entre o certo e o errado são bastante embaçadas. Por fim, o vídeo deixa claro que é difícil prever como seriam as equipes na série.

Claro que, os adolescentes centrais vão ficar juntos enquanto tentam descobrir o mistério por trás de sua transformação. Com isso, mantém suas monstruosas identidades em segredo no universo de Wolf Pack. Mas se eles obtêm o apoio de Kristin Ramsey ou as duas partes acabam em lados opostos, descobriremos quando a série for lançada.

- Publicidade -

Presença de Gellar abrilhanta a série

Certamente, a presença de Gellar dá ainda mais destaque na série. Além disso, a atriz fez um trabalho protegendo o elenco mais jovem da série, com um programa de intervenção contra o abuso verbal e físico. Mas na série, sua personagem, pelo menos inicialmente, sua personagem será cautelosa com os jovens lobisomens.

Wolf Pack estreia no Paramount+
Imagem: Divulgação/Paramount+

- Publicidade -

Dessa maneira, se apoiará no julgamento do xerife Briggs em suas negociações com o quarteto central. O trailer mascara muito em termos de história e as intenções e ambições de seus personagens enigmáticos. Ou seja, isso deixa claro que é a narrativa de Wolf Pack se passa em um universo completamente novo e separado.

Apesar dos relatos em contrário, Davis confirmou que a série não é um spin-off de Teen Wolf, então os fãs não devem se preocupar em explorar quaisquer conexões entre as duas séries. Embora as comparações sejam inevitáveis ​​entre os dois, o trailer estabeleceu mais ou menos a ideia de que a nova série tem um tom totalmente diferente em comparação com o trabalho anterior de Davis. 

De qualquer maneira, a primeira temporada da série chega em 26 de Janeiro no Paramount+ e descobriremos todas essas diferenças. Confira o trailer:

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

> Vikings: Valhalla, Os segredos do final da 2ª temporada explicados

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.