Will Traynor escolheu morrer antes de saber que tinha uma filha

2
34467

Como eu era antes de você voltou a ser muito falado nos últimos dias. Porém, não foi somente pela adição no catálogo da Netflix, mas por que Will Traynor escolheu morrer antes de saber que tinha uma filha.

No livro Depois de você, sequência direta de Como eu era antes de você, Jojo Moyes mostra a vida de Louisa sem Will. Essa versão ainda não foi adaptada para os cinemas.

Will Traynor escolheu morrer antes de saber que tinha uma filha
Will Traynor escolheu morrer antes de saber que tinha uma filha

Para relembrar …

Na primeira parte da história, vemos Will Traynor, um jovem que levava uma vida radical sem olhar muito para as consequências. Um dia, ele é atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia de muita chuva. Com o acidente, Will se torna tetraplégico e é obrigado a permanecer em uma cadeira de rodas.

Com uma vida totalmente infeliz, ele opta pela eutanásia, ato de provocar a morte sem sofrimento.

Em depois de você …

Já na sequência da história, Louisa está tentando viver lidando com o luto. Morando sozinha após oito meses da morte de Will, ela tenta viajar para esparecer. Porém, nada faz ela se recuperar.

Um dia, uma garota bate na porta de Louisa afirmando ser filha de Will. Ela tem 16 anos e descobriu sobre o pai há pouco tempo. Lily, filha de Will tem muitos problemas, inclusivve sendo rejeitada pela sua mãe.

Louisa então abriga a filha de Will e cuida dela, em uma representação do ato de amor entre eles.

Com essa história, os fãs começaram a se perguntar se Will teria desistido da eutanásia por causa de sua filha.

E você ? Acha que ele teria desistido ?

Leia também:

+40 Séries que chegam em Dezembro na Netflix

2 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que vendo a continuidade de sua prole Will perceba que ainda existem prazeres inexplorados como ver a realização das conquistas de seus descendentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here