White Stork | Netflix anuncia série com Tom Hiddleston

366
Publicidade

Conhecido mundialmente pela sua atuação nos filmes dos Vingadores, Tom Hiddleston protagonizará White Stork, nova série de suspense da Netflix. O drama parte na ideia do paradoxo da verdade em um mundo pós-verdadeiro.

O título será voltado para um suspense político e será produzido pela Eleven, mesma produtora de Sex Education.

Publicidade
White Stork
White Stork

Em White Stork, quando James Cooper (Hiddleston) é selecionado para concorrer a um assento no parlamento, Asher Millan é enviado para examiná-lo no horário nobre. Mas ela rapidamente descobre segredos potencialmente prejudiciais enterrados no fundo do passado de James. Segredos que ameaçam destruir tudo – sua carreira, seu casamento e até as pessoas poderosas que apóiam sua campanha.

A primeira temporada de White Stork terá 10 episódios, mas ainda não há previsão de estreia na Netflix. A série conta com Christopher Dunlop como criador, roteirista e produtor executivo

Publicidade

Vale lembrar que, depois de muitos anos à serviço da Marvel nos cinemas, Hiddleston estará de volta a tv. Hiddleston ganhou um Globo de Ouro e recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel principal na série limitada britânica The Night Manager. 

O ator também protagonizará Loki, série do Disney+, reprisando seu papel na pele do deus da trapaça.

Leia também:

+O Clube das Winx | Tudo o que você precisa saber sobre a série da Netflix

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here