Essa É Uma Das MELHORES SÉRIES ROMÂNTICAS DA NETFLIX

Saiba por que você precisa assistir "A cozinheira de Castamar".

Não tem como negar que as séries românticas vem tomando conta do catálogo da Netflix. São diversas produções que aquecem o coração e contam lindas histórias de amor.

Como grandes sucessos, temos Virgin River, Chesapeake Shores e Quando Chama o coração. Porém, A Cozinheira de Castamar é uma daquelas produções que ficam escondidas no catálogo.

Lançada no início de 2021, a série ganhou grande destaque quando chegou no mesmo período no serviço.

No entanto, com o passar do tempo, ficou nítido que acabou ficando escondida no catálogo da Netflix. Mas, estamos aqui pra relembrar, e se você ainda não assistiu “A Cozinheira de Castamar“, esse é o momento.

A história de A Cozinheira de Castamar

A história da série é baseada em um livro do mesmo nome, escrito por Fernando J. Muñez.

A produção se passa na Espanha, em meados de 1720 e gira em torno de Clara Belmonte. Na verdade, a jovem vem de uma família rica, que desmoronou com a morte suspeita de seu pai.

Por sua vez, ele era um médico muito renomado em madri, e foi assassinado por causa de uma traição grave. Como consequência, a família de Clara afundou na pobreza e acabaou sendo esquecida pela alta sociedade. Assim, A cozinheira de Castamar mostra que Clara agora sofre de agorafobia e encontra na culinária uma forma de sobrevivência. Saiba mais no link abaixo.