Essa É Uma Das MELHORES SÉRIES DA NETFLIX E Você Precisa Assistir

A Netflix possui a grande habilidade de trazer séries, até então desconhecidas, para o público brasileiro. No entanto, algumas dessas séries fazem sucesso por aqui, movimentam as redes e acabam caindo no esquecimento. Esse é o caso de uma série de suspense Criminal chamada The Sinner.

Lançada em 2017, The Sinner se tornou uma antologia ao longo dos anos, mas sua premissa inicialmente não foi criada assim. Originalmente, a produção foi lançada pela USA Network e chegou através de acordos globais pelo serviço de streaming.

Desde seu lançamento, a série foi muito elogiada, tanto pela crítica, quanto pelo público. Isso fez com que a série se tornasse extremamente popular, pelo menos em sua primeira temporada. Ocorre que, a ideia era criar uma série limitada, desenvolvida a partir do mesmo nome escrito por Petra Hammesfahr em 1999.

Com tamanho sucesso, The Sinner foi renovada para três temporadas, mantendo apenas um personagem para investigar os casos policiais. No entanto, queremos dar destaque para o primeiro ano da série, que fez com que a mesma, ficasse mundialmente conhecida.

O enredo de The Sinner

A primeira temporada de The Sinner gira em torno de Cora. Tal persoangem é vivida por Jessica Biel. Até então, a vida de Cora é aparentemente perfeita, vivendo bem com seu marido e filho bebê, Laine. No entanto, por dentro, a jovem mãe está deprimida.

Acesse o link abaixo e veja o porque vale a pena assistir The sinner.