Maldivas, 2 ª Temporada Na Netflix: Tudo O Que Sabemos Até O Momento

Maldivas é o novo sucesso da Netflix. Desde que foi lançada no serviço, a série criada por Natalia Klein rapidamente liderou o Top 10 do serviço. Certamente, isso é devido a mistura perfeita que compõe sua história, com comédia, mistério e drama. Além é claro, de seu  elenco estrelado.

O enredo de Maldivas gira em torno dos moradores do condomínio do mesmo nome no Rio de Janeiro. Embora possam parecer indivíduos comuns aos olhos externos, cada um dos moradores esconde algo. Liz Lobato chega ao Rio em busca de sua mãe distante. No entanto, sua chegada coincide com o dia em que sua mãe supostamente morre em um incêndio.

A 2ª Temporada de Maldivas

Embora tenha feito sucesso imediato no Brasil, a Netflix ainda não confirmou a 2ª Temporada de Maldivas. Porém, não há com que se preocupar. Geralmente, o serviço leva até três meses para oficializar a continuação ou cancelamento de suas produções.

Como citamos anteriormente, o sucesso da produção no Brasil ocorreu de forma instantânea. Mas, em outros países não aconteceu assim. De acordo com o Flixpatrol, a série atingiu o Top 10 em apenas 3 países, incluindo o Brasil. No entanto, isso nunca foi problema para que uma série brasileira fosse renovada.

Sintonia e A sogra que Te pariu também possui dados semelhantes e ganharam novas temporadas. Portanto, aparenta ser questão de tempo a confirmação da 2ª Temporada de Maldivas. Falando ao E!Online, a criadora da série Natalia Klein afirmou que foi um desejo da Netflix produzir uma série desse gênero.

“E nós realmente queríamos fazer uma série, eu e Netflix, que tivesse elementos de comédia e drama. Isso tinha um mistério para que o espectador pudesse continuar assistindo, então queríamos essa mistura de gêneros, então meio que tudo se juntou e então veio ‘Maldivas’. Não veio de uma única inspiração, foram muitas coincidências que estavam acontecendo na minha vida naquele momento e eu pensei: ‘É isso’”.

Ainda é cedo para sabermos quando a 2ª temporada de Maldivas chega à Netflix. Afinal, a série ainda não recebeu sinal verde do serviço de streaming. Porém, é do conhecimento de todos que, a Netflix sempre opta por lançar suas séries anualmente. Acesse o link abaixo e veja a matéria completa.