Virgin River: Revelado Se Mel Vai Adotar Chloe Na 4ª Temporada

Não há como negar que, Virgin River é um dos grandes acertos da Netflix.

Desde que a série estreou em Dezembro de 2019, a produção conseguiu consquistar fãs ao redor do mundo. Isso fez com que a série se popularizasse e cada nova temporada, se tornasse muito aguardada.

A 4ª temporada de Virgin River já tem data para retornar. A partir de 20 de Julho teremos as respostas que buscamos para vários mistérios que o ano anterior deixou.

Além disso, a Netflix já confirmou que a série retornará para a quinta temporada, ou seja, ainda teremos muito do romance por vir.

Claro que, um dos pontos centrais para o futuro da série é a relação da Maternidade de Mel. Um dos grandes sonhos da personagem é justamente se tornar mãe. O final da terceira temporada mostra que a jovem está grávida, embora não saiba quem é o pai.

No entanto, os fãs de Virgin River questionam se é possível que a protagonista adotará uma personagem com a qual, ela possui uma conexão próxima. Pois bem, aqui está o que sabemos.

A história central de Virgin River acompanha Melinda Monroe, personagem de Mel. Ela, deixa sua vida em uma cidade da Califórnia para se mudar para a pequena cidade. Enquanto se adapta à sua nova posição como parteira e enfermeira, Mel conhece os cidadãos da cidade, sendo o principal, Jack Sheridan.

O atraente dono do bar é um ex-militar que possui um transtorno pós-traumático. Porém, os fãs devem se lembrar que, no começo da primeira temporada, Mel ajuda uma mulher chamada Lilly, que vive com uma depressão pós-parto grave. Como consequência, Lilly tenta entregar seu bebê recém-nascido para adoção.

Após uma conversa sincera e compreensão, Lilly decide criar o bebê, que ela chama de Chloe, com a ajuda de sua filha adulta, Tara. Entretanto, mais tarde na história da série, vemos que Lilly é diagnosticada com câncer. Dessa forma, entrega o cuidado de Chloe a seus entes queridos, incluindo Mel, que se tornou uma amiga próxima da família.

Acesse o link abaixo e veja os sonhos da maternidade de Mel.