Grey’s Anatomy Vai Acabar? Revelado Se A 19ª Temporada Será A Última

Grey’s Anatomy, após 18 temporadas, pode estar chegando ao fim. O episódio 16, da 18ª temporada deixa uma dica que o fim da série pode estar perto do fim.

Não é novidade que o drama médico da ABC sofre com esses rumores nos últimos anos.

Afinal, a cada ano que passa o número de atores centrais da série vem diminuindo. Ellen Pompeo protagonista da série revelou como tentou sugerir a todos que Grey’s Anatomy deveria terminar.

No episódio mais recente do drama médico, Meredith toma uma decisão que pode ter revelado que a série finalize na próxima temporada.

Como está o drama atualmente?

Após o ataque de Miranda Bailey (Chandra Wilson) com Meredith no último episódio de Grey’s Anatomy, a personagem percebeu que era hora de sair do Grey Sloan Memorial Hospital. Dessa forma, aceita a oferta de David Hamilton (Peter Gallagher) para trabalhar em Minnesota, no Grey Center.

Meredith tomou sua decisão, ao mesmo tempo que o programa de residência do Grey Sloan foi colocado em contra partida, deixando os colegas insatisfeitos com ela e a chamando de desleal.

Ainda no mesmo episódio de Grey’s Anatomy, com as notícias do programa de residência se tornando públicas, Miranda, Richard (Jaime Pickens Jr.), Catherine (Debbie Allen) e Maggie (Kelly McCreary) colegas de Meredith ficaram chateados, e relataram isso a ela. Veja mais acessando o link abaixo.