Bridgerton: Duque vai voltar na 3ª Temporada?

Bridgerton é um grande sucesso da Netflix.

A produção se passa em um período regencial, embora tenha algumas sensibilidades moderna.

Contudo, grande parte do sucesso é carisma e engajamento entre os personagens da série e o público. Certamente, a presença de Duque de Hastings, vivido por Regé-Jean Page foi um grande acerto no primeiro ano da série.

Com a mudança de perspectiva para a segunda temporada, Bridgerton mudou o foco para Anthony e Kate.

Exatamente por isso, o ator decidiu deixar a série, já que Simon, não teria tanto destaque. Inclusive, vimos isso acontecer com Daphne.

Ainda assim, grande parte dos fãs sentiram falta do personagem. Portanto, surgiram diversas especulações quanto ao retorno do ator para a série, algo que foi retratado tanto em entrevista, quanto nos livros posteriores de Julia Quinn.

Pois bem, aqui estão as respostas sobre a volta do personagem.

O papel de Duque em Bridgerton

Como é do conhecimento de todos, Bridgerton é baseada em uma saga de livros que, por sua vez, se concentram nos oito irmão e irmãs da tradicional família inglesa.

A história se inicia com Daphne, que encontra seu verdadeiro amor com Simon Basset. Assim, o livro “O Duque e Eu”, serviu de premissa para a primeira temporada.

Na história, o carismático homem da realeza, inicialmente, deseja permanecer solteiro e sem filhos. No entanto, essa situação muda rapidamente. Então, a trama do personagem nos livros foi bastante marcante, enquanto na série, popularizou Jean-Regé-Page.

Acesse o link abaixo e veja se Duque pode voltar na 3ª Temporada de Bridgerton.