Sintonia 3: Final Explicado: Quem Morre No Café? Nando, Doni Ou Rita?

A 3ª temporada de Sintonia sem dúvidas é uma das melhores da série até então. A produção da Netflix conseguiu manter o foco inicial, centrado na favela, funk e igreja. Ao mesmo tempo, adicionou ainda mais drama a cada um dos personagens.

Sintonia é centrada em três jovens que nasceram na mesma comunidade. Embora fossem muito amigos durante a infância, cada um deles trilhou seu caminho, o qual julga ser o correto. Doni sempre sonhou em ser um MC conhecido. No entanto, nunca imaginou que teria tantos percalços, mesmo quando alcançasse a fama.

Já Rita, é uma jovem que cresceu sozinha e teve que, literalmente, aprender a se virar. Por um período de sua vida, a jovem tentou encaixar de várias formas para conseguir vencer. Contudo, foi na igreja que a jovem se encontrou, embora venha conhecendo cada dia mais, que o local está longe de ser perfeito.

Por fim, temos Nando, garoto que, apesar de ter sonhado em ser trabalhador, acabou caindo no mundo do crime. Aliás, essa foi a forma que encontrou para sustenstar sua família. O final da 3ª temporada de Sintonia deixou de diversas pontas soltas. Aqui explicamos o final.

A 3ª temporada de Sintonia mostra que Doni está em Paris e está tentando o seu melhor para aumentar o engajamento que o manterá relevante na cultura pop, além de perseguir seu ofício. Rita da igreja tomou agora o caminho mais alto para concorrer a membro da Câmara Municipal.

Nando dá as boas-vindas ao seu segundo filho e passa a levar sua vida poderosa. Doni embarca em uma jornada diferente e sombria que ninguém conhece e Rita enfrenta alguns problemas sérios na sociedade. Quanto a Nando, ele fica com uma arma apontada para a ponta.

Acesse o link abaixo e veja a matéria completa.