The Walking Dead: Qual Foi A Causa Do Apocalipse Zumbi Na Série?

The Walking Dead é uma das maiores séries do momento, e embora a série tenha um final agendado, a produção tem séries derivadas anunciadas. No entanto, todo o universo da série foi criado à partir da mente de Robert Kirkman, que lançou como revista de quadrinhos.

Contudo, uma das maiores dúvidas dos fãs é quanto a origem do apocalipse Zumbi retratado na história. Inicialmente, Fear The Walking Dead descreveu alguns fatos do início da pandemia, contudo, nunca falou abertamente sobre sua origem.

Certamente, quem poderia dar detalhes é o criador. Recentemente, Kirkman respondeu algumas dúvidas sobre a série. O comentário ocorreu durante a última edição de The Walking Dead Deluxe. Tal evento ocorreu quando uma reimpressão da série de quadrinhos originais ganhou cores.

No entanto, o criador dos quadrinhos afirmou que ele, de fato, nunca revelará como os mortos ganharam vida novamente. Ou seja, teremos um grande mistério para a série.

Kirkman falou sobre a origem de The Walking Dead

Ao ser questionado sobre a origem dos zumbis em The Walking Dead, Kirkman falou sobre o fato de que, ele “não estava interessado” no que causou o apocalipse zumbi. No entanto, relatou que seu foco sempre esteve em olhar para as vidas dos personagens afetados pela situação.

Acesse o link abaixo e veja qual será o futuro da série.