O Filme Da Netflix Que Os Fãs De Heartland Estão Amando

Os fãs de Heartland gostam da série por muitos motivos. O romance, a história das irmãs Amy e Lou Fleming e os desafios familiares após a perda de sua mãe.

Contudo, um dos motivos que levam os fãs a admirarem tanto a série, é justamente o amor que as irmãs tem pelos cavalos.

Isso está fazendo os fãs amarem outra produção que chegou na Netflix: Rédeas da redenção.

O filme, lançado em 2019, destoa um pouco no romance, mas é inegável que ambos os títulos possuem mostram como os animais podem mudar a vida de alguém.

Exatamente por isso, os fãs estão se identificando com o longa, tornando-o, em uma das produções mais assistidas do serviço.

Pois bem, se você também se interessou pela trama, confira o que sabemos sobre Rédeas da Redenção – ou The Mustang na Netflix.

Rédeas da redenção, ou The Mustang, é um filme lançado em 2019. Embora tenha um baixo orçamento, o filme fez uma boa bilheteria no Canadá e Estados Unidos. Sua história acompanha Roman Coleman, um condenado de uma prisão rural em Nevada que luta para escapar de seu passado.

Sua vida começa a mudar quando ele inicia um programa de reabilitação social. Ao chegar no local, Roman é confrontado com sua própria humanidade já que, precisa cuidar de um cavalo indomável chamado Marquês.

Veja tudo sobre o filme Rédeas da redenção acessando o link logo abaixo.