7 Filmes Picantes Para Assistir No Amazon Prime Vídeo

Muitos filmes picantes estão sendo lançados ultimamente, e grande parte deles, fazem sucesso.

Um dos primeiros lançamentos mais assistidos foi em 2015, Cinquenta Tons de Cinza.

 Assim o nicho de produções voltadas para o público adulto ficou cada vez mais rentáavel. Posteriormente, a Netflix lançou um longa-metragem chamado 365 dias, que teve uma grande repercussão em sua estreia no serviço de streaming.

Embora o interesse por tais produções tenha crescido nos últimos anos, não é novidade para Hollywood investir em filmes picantes e torná-los conhecidos pelo público.

Dessa forma, muitos desses filmes estão nos streamings. Se você gosta de gênero de filme, confira nossa lista com os 7 melhores filmes disponíveis na Amazon Prime Vídeo.

1 -  Secretária (+16 anos):  Estrelado por Maggie Gyllenhaal e James Spader, esse filme picante teve boa aceitação em seu lançamento. O longa, conta a história de uma mulher que acaba de sair de um hospital psiquiátrico. Tentando um recomeço, ela vai trabalhar com secretária de um advogado. Entretanto as coisas saem do controle quando os dois começam um relacionamento escondido.

2 - Acompanhante (+14 anos):  A acompanhante é uma excelente opção de comédia romântica, lançada em 2020, sem deixar de lado as cenas picantes de lado. Todavia, nessa trama, o protagonista Mitch, um jornalista faminto por boas histórias, conhece uma prostituta e com ela percebe que existe um mundo de acompanhantes de luxo.

Acesse o link abaixo e veja a lista completa de filmes picantes.