The Big Bang Theory: Por que a série acabou

Cada gênero dentre a indústria do entretenimento possui os seus representantes.

Nesse sentido, em meio às sitcoms da TV, a já finalizada “The Big Bang Theory” é um de seus exemplos mais populares. De fato, essa série de comédia conseguiu ao longo de 12 temporadas brilhar mais que suas concorrentes por ter sido pioneira na crescente moda geek/nerd.

A princípio – lá em 2007 –, este seriado inovou por surfar na onda de popularidade de produções sci-fi e, principalmente, naquelas baseadas em HQs. Por exemplo, “Homem de Ferro“, “Smallville” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (além de muitas outras).

E, mesmo que abraçasse erroneamente estereótipos da época para amantes da cultura pop, a série ainda conseguiu emplacar personagens, elementos e etc.

Agora, fazem-se três anos desde que The Big Bang Theory acabou. Contudo, há fãs que se questionam acerca do porquê de tal decisão. Portanto, venham com a Streamings Brasil para descobrir a resposta desta dúvida e se há alguma chance de ver Sheldon, Leonard, Penny e toda a trupe reunidos novamente!

Apesar de ser considerada há um tempo por alguns como uma série “problemática” e até “ultrapassada”, The Big Bang Theory é ainda um dos seriados – em “comédias de situação”, t.c.c. “sitcoms” – de maior sucesso no mundo.

De fato, a sua marca foi grande a ponto de trazer ao show o título de produção em multi-câmera mais duradoura da TV (atualmente). Veja mais acessando o link abaixo.