Todo Mundo Odeia O Chris: Revelado Por Que A Série Foi Cancelada

Em Maio de 2022, completaram 13 anos que Todo Mundo Odeia o Chris, chegou ao fim. Os fãs da série não deixaram passar em branco, e relembraram dos melhores momentos e o motivo da série ter sido cancelada.

Baseada na vida do comediante Chris Rock durante sua adolescência, Todo Mundo Odeia o Chris fez grande sucesso. E diversos fatores contribuíram para esse sucesso, no qual o narrador da série é o próprio Chris Rock.

Originalmente, a série foi lançada pelo canal UPN e posteriormente, foi adquirida pelo CW. No entanto, logo após chegar ao canal, a série foi cancelada, embora tenha sido indicada ao Globo de Ouro.

Com quatro temporadas bem sucedidas, Todo Mundo Odeia o Chris perdeu parte de sua audiência no último ano de exibição. Com a justificativa de baixa audiência, o canal CW decidiu cancelar a série na sua quarta temporada. Mas seus produtores e o próprio Chris Rock negam que esse seria o motivo do cancelamento.

Porque Todo Mundo Odeia o Chris foi cancelado?

Chris Rock relatou que Todo Mundo Odeia o Chris tinha um cronograma até o seu final já programado, como a série seguia a linha do tempo de sua vida real. Entretanto a quarta temporada finaliza exatamente até a parte onde ele gostaria de contar a sua história.

Acesse o link abaixo e veja mais sobre a história da série “Todo mundo odeia o Chris.”