Control Z, 4 ª Temporada: Revelado Por Que A Série Foi Cancelada?

Quando Control Z foi lançada em maio de 2020, em meio à pandemia, rapidamente se tornou uma das principais atrações da Netflix. Certamente, isso aconteceu por causa do mistério envolto na trama e um assunto bem comum nos dias de hoje: as redes sociais.

Por sua vez, a terceira temporada de Control Z, ficou ainda mais sombria do que as temporadas anteriores. Agora, os alunos da Escola Nacional estão sendo atormentados por um hacher misterioso. @allyoursecrets, os leva para um jogo vicioso e eles enfrentam obstáculos cada vez mais perigosos.

Enquanto eles tentam protager seus próprios segredos, a morte do diretor da escola deixa todos no limite. Dessa forma, a série conseguiu, através de seus enredos e subtramas, manter o mistério nos últimos três anos.

Com tamanho sucesso, os fãs buscam entender os motivos que levaram a Netflix a não produzir a 4ª Temporada de Control Z. Pois bem, o Streamings Brasil, traz todos os detalhes para você entender.

A 4ª Temporada de Control Z

Algumas semanas após o lançamento da segunda temporada, a série foi renovada para o terceiro ano. No entanto, a Netflix deixou claro que, a 4ª Temporada de Control Z não iria acontecer e a trama seria encerrada no terceiro ano. O anúncio foi feito através das redes sociais da série com um vídeo do próprio hacker.

Acesse o link abaixo e veja como foi o final da série Control Z.