Veja o filme que os fãs de VIKINGS E THE KINGDOM estão amando

Os fãs de sagas épicas escandinavas como Vikings e The Last Kingdom podem tirar o pó de suas pedras rúnicas.

Em maio houve a estreia de um excelente drama viking, que está chamando a atenção dos fãs de ambas as séries. O homem do Norte, vem do diretor Robert Eggers, que ficou mundialmente conhecido por produzir o filme “A bruxa”.

O homem do norte sofreu inúmeros atrasos de produção e isso deixou os fãs das produções de Eggers ainda mais ansiosos.

Com um elenco com várias estrelas de Hollywood, incluindo Anya Taylor-Joy, que trabalhou com o diretor, o filme é uma das produções mais ambiciosas do ano.

De acordo com o diretor, foi preciso um amplo trabalho de produção, para que chegasse ao ponto ideal que o diretor idealizou.

A história de O homem do Norte, inicia com o jovem Amleth, que está emocionado que seu pai. Por sua vez, o Rei Aurvandil War-Raven está de volta, comemorando uma vitória contra um inimigo.

Segundo Eggers, os produtores encontraram dificuldades de obter um visual precisamente histórico. Por mais que exista várias produções do gênero, existem poucas referências visuais legítimas da época.

Se você já ouviu falar sobre “O homem do Norte” e está ansioso para assistir ao filme, compilamos tudo o que você precisa saber. Veja a matéria completa no link logo abaixo.