5 Séries Da Netflix Em Julho Que Valerão Cada Centavo Da Sua Assinatura

A Netflix anunciou vários lançamentos para o mês de Julho. No total, são mais de 70 filmes e séries que serão incluídos no catálogo do serviço. Entre tantos lançamentos, o serviço incluirá para os fãs séries conhecidas como Sintonia, Virgin River e Rebelde.

Por outro lado, o serviço também irá investir pesado nas novas produções. Ou seja, existem diversas séries novas que chegam à Netflix em Julho e prometem fazer grande sucesso. Pois bem, nessa lista, separamos alguns títulos que podem – e devem – chamar a atenção dos fãs nos próximos dias.

As novas séries da Netflix em Julho

1 - Prisioneiros da Madrugada:  Chega ao catálogo da Netflix em 08 de Julho, a série Prisioneiros da Madrugada. A produção é ideal para os fãs de ação e suspense. Na série, um grupo de homens armados sitia a penitenciária de Monte Baruca na véspera de Natal e corta todas as comunicações.

2 - Resident Evil: Os fãs da famosa franquia de jogos Resident Evil, terão a oportunidade de assistir a série da Netflix a partir do dia 14 de Julho. A série acompanhará dois momentos distintos de duas irmãs.

3 - Respire:  Na série, após a queda de seu avião particular na remota fronteira do Canadá, a advogada Liv precisa enfrentar a natureza selvagem e os demônios do passado para sobreviver.

Acesse o link abaixo e veja a lista de filmes completa.