Manifest: A Verdade Da História Real Por Trás Da Série

Manifest é uma série de drama sobrenatural. Embora já tenha grande popularidade, a série ganhou ainda mais destaque recentemente quando foi adquirida pela Netflix.

Até o momento, não existe data de estreia para a série chegar ao Brasil, no entanto, em um futuro próximo, a série ficará completa no serviço.

Originalmente, Manifest segue a vida de um grupo de pessoas que voltam após terem desaparecido.

O que chama a atenção é que eles foram dados como mortos nos últimos cinco anos e meio. Criada por Jeff Rake, vemos que os personagens principais estão conectados através de sua jornada no Voo Montego Air 828.

Tal anomalia, ocorre durante a viagem do voo da Jamaica para Nova York. No entanto, os fatos desencadeiam uma série de eventos, contribuindo para importantes tramas. Ao longo da série, diversos mistérios são revelados, e muitas perguntas ficam no ar.

Durante os episódios de Manifest, o voo 828 parte de Montego Bay, na Jamaica, até o aeroporto de Nova York. A partida ocorre no dia 07 de Abril de 2013. Porém, durante o acontecimento, o voo passa por um breve período de turbulência. Como resultado, a rota do avião é alterada e pousa no aeroporto internacional Stewart em Newburgh.

Quando chegam ao aeroporto, os passageiros e o piloto ficam sabendo que a data atual é 04 de Novembro de 2018. Ou seja, se passaram cerca de cinco anos e meio desde sua partida da Jamaica. Depois de tentar retomar suas vidas e tentando adaptar as mudanças, um grupo de passageiros começam a ter visões estranhas.

Curiosamente, todos eles levam a um hangar onde o avião está guardado. Pouco depois de os passageiros se reunirem, o avião explode. Guiado pelas visões – no melhor estilo de premonição, Ben Stone, um passageiro do voo 828, investiga o assunto. Ele teoriza que originalmente, o voo caiu no oceano.

Dessa forma, todos os personagens de Manifest teriam morrido antes e ressucitado. Além disso, Ben também calcula que todos os passageiros morrerão em 02 de Junho de 2024. Lentamente, as provas da teoria de Ben começam a surgir. Acesse o link abaixo e veja a  matéria completa.