Netflix Tem Série Pós-Apocalíptica Perfeita Escondida No Catálogo

Os fãs de séries pós-apocalípticas podem ter deixado passar despercebida uma das melhores séries do gênero na Netflix.

Zona de Separação, foi lançada originalmente em 2020 e apesar de ser uma das muitas séries espanholas disponíveis na Netflix, não teve a publicidade que merecia.

Exatamente por isso, grande parte dos espectadores não conhecem a produção, pelo menos, até hoje. Pois bem, aqui estão todos os detalhes sobre a série, para você assistir hoje mesmo.

O enredo de Zona de Separação

Zona de Separação se passa na Espanha, em 2045. A crescente escassez de recursos naturais transformou as democracias ocidentais em regimes ditatoriais. Ou seja, a falta de liberdade com a promessa de garantir a sobrevivência dos cidadãos.

A Espanha segue a mesma linha, onde um governo ditatorial ocupa o poder. Enquanto a vida em áreas rurais se torna impossível, a capital foi dividida em duas regiões totalmente fechadas.

No primeiro setor, estão o governo e os privilegiados. Já o setor 2, o restante da população.

A única forma de mudar de área é cruzando a cerca que as separa. Mas para isso, é obrigatório ter a passagem regulamentar. Este é o ponto de partida de uma história centrada em Julia, Hugo e Emilia. A família, luta para recuperar a pequena Marta das mãos do governo.

Acesse o link abaixo e assistia um pequeno trailer disponibilizado para você.