Heartland: A História Por Trás Da Série Disponível Na Netflix

Heartland é baseada em uma história real? Descubra.

Heartland é uma comovente série disponível na Netflix, que narra uma bela história de uma família através de gerações. Tal série, foi desenvolvida por Murray Shostak, e acompanha as irmãs Amy e Lou Fleming.

Após a morte de sua mãe, elas se mudam para um rancho da família em Aberta com seu pai e avô.

A família de Heartland, é especializada em curar cavalos doentes e feridos, e encontram diversos desafios conforme o tempo passa. A série se tornou uma das principais produções do gênero de drama, graças ao retrato realista da dinâmica familiar, bem como, pela interação humano-animal.

Recentemente, a série se transformou na produção há mais tempo no ar. No total, a série já está há 15 anos no ar e sempre foi elogiada pelas performances do elenco. Contudo, pelas mais diversas situações vividas pelos personagens, os fãs questionam se a série é inspirada em uma história real.

Bem como, se os fatos de Heartland realmente aconteceram com uma determinada família. Pois bem, vamos descobrir se este é o caso.

Oficialmente, Heartland é levemente baseada em uma história real. A série é na verdade, uma adaptação da série de livros do mesmo nome de Lauren Brooke. Em uma sessão de entrevistas, à CBC, ainda em 2008, a autora compartilhou suas próprias experiências. De acordo com Brooke, ela cresceu com cavalos e isso a ajudou para sua escrita. Acesse o link abaixo e veja a história completa.