O Verão Que Mudou Minha Vida, 2 ª Temporada: Tudo O Que Sabemos

O verão que mudou minha vida é o novo sucesso da Amazon Prime Video.

Baseada na trilogia de romances de Jenny Han – autora de Para todos os garotos que já amei – a série conquistou rapidamente o posto de mais assistida do serviço. Inclusive, tirando The Boys da liderança.

Assim como a trilogia de filmes da Netflix, O verão que mudou minha vida, é uma comédia romântica leve e doce. A série narra um triângulo amoroso entre uma garota chamada Belly e dois irmãos, Conrad e Jeremiah.

Belly tem uma queda de longa data pelo irmão mais velho, Conrad, e ele finalmente está retornando seu interesse – e então, de repente, seu irmão mais novo, Jeremiah, está lutando por sua atenção.

Dessa maneira, o que normalmente seriam férias típicas para Belly e sua família, se transforma em uma aventura de autodescoberta.

A maternidade e a amizade feminina ocupam o centro do palco. Já no pano de fundo, estão os primeiros amores e primeiros desgostos, existindo ao longo de um verão – quase – perfeito.

O final da primeira temporada, aparenta ter sido conclusiva. Afinal, Belly escolheu com quem ficar. No entanto, sabemos que os romances da autora são lotados de reviravolta.  Por isso, acesse o link abaixo e veja o que esperar da 2ª temporada de O verão que mudou minha vida.