The Big Bang tem ausência no casamento de Sheldon

The Big Bang Theory é uma série conhecida por ter protagonistas com características muito peculiares.

Embora grande parte de seu tempo na CBS tenha se concentrado em heróis de quadrinhos, quebra-cabeças científicos e debates nerds que duraram décadas. Assim a série não se tornou um pônei de um truque só.

O visual cômico da cultura Geek também oferece batidas mais dramáticas. Muitas vezes, consequentes de muitas combinações românticas do programa.

Embora Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Penny Teller (Kaley Cuoco) são os que mais aparecem em cenas de The Big Bang Theory, outros casais também se destacaram.

Além de Leonard, Penny e Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Bernadette Rostankowski (Melissa Rauch), The Big Bang Theory passou grande parte dos episódios evidenciando os relacionamento de Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler ( Mayim Bailik).

Desajeitado e inexperiente quando se trata de namoro, o casal teve um noivado não convencional, mais relativamente feliz durante todos os episódios.

O romance entre eles deu tão certo, que na 11ª temporada da série no episodio “The Bow Tie Asymmetry” eles oficializaram o casamento e se tornaram pais de Leonard Cooper.

Com uma rotina excêntrica, o casamento de Sheldon e Amy marcou a trajetória dos personagens na historia de The Big Bang Theory. Isso não significou que os fãs da série aprovavam o relacionamento deles. São muitas dùvidas sobre a vida conjugal dos personagens, mais uma dúvida em específico sempre vem à tona.

Acesse o link abaixo e veja a dúvida que muitos tiveram após o casamento.