Sheldon É Gay? Comentário Em Young Sheldon Levanta Polêmica

Young Sheldon é um derivado de The Big Bang Theory que busca revelar os motivos pelos quais, Sheldon Cooper tem seus comportamentos na série.

Com a disponibilização dos episódios recentes no HBO Max, o centésimo episódios da série deu a entender que Sheldon pode ser gay.

Para comemorar um grande número de episódios, a série fez um passeio completo em três enredos fortes. Mas, um deles chamou a atenção. Em uma breve interação entre Sheldon e Missy, os fãs refletiram sobre a sexualidade do jovem gênio. (Via ScreenRant).

O 100° episódio de Young Sheldon – o 17° da 5ª temporada – chamado A Solo Peanut, a Social Butterfly and the Truth, mostrou Georgie confessar sua idade real para sua namorada Mandy. O irmão de Sheldon faz isso, após mentir afirmando que tinha 21 anos quando ele realmente só tem 17.

Enquanto isso, a separação inesperada de Meemaw e Dale, manteve Mary e George ocupados enquanto lidavam com eles separadamente. Já Sheldon, se reuniu com Paige, sua colega prodígio e arquirrival. Infelizmente para Paige, a faculdade não é o que ela imaginva.

Ela já estava se sentindo deslocada na Universidade do Texas e ver Sheldon realmente prosperando na East Texas Tech a deixou ainda mais infeliz. Então, ela decidiu abandonar a esola e pediu a Sheldon que ficasse em seu dormitório por alguns dias até descobrir seu próximo plano. Surpreendentemente, Sheldon concordou.

Acesse o link abaixo e veja se Sheldon realmente é Gay.