Série Com Ragnar De Vikings Está Deixando Todo Mundo Viciado

Travis Fimmel ficou mundialmente conhecido ao dar a vida à Ragnar Lothbrok em Vikings. No entanto, como é de conhecimento, o  ator deixou a série após a quarta temporada.

Depois que deixou a série, o ator esteve em diversas produções, mas, nenhuma delas ganhou tanto destaque quanto Raised By Wolves.

Depois que deixou a série, o ator esteve em diversas produções, mas, nenhuma delas ganhou tanto destaque quanto Raised By Wolves.

Até então, a série que está sendo sua segunda temporada exibida, vem chamando a atenção dos fãs e conquistando cada vez mais seguidores.

E não é por nada, Raised By Wolves além do grande elenco, a série ainda conta com a produção de Ridley Scott.

O produtor dispensa comentários com diversos grandes títulos publicados, inclusive a franquia Alien. Se você é fã de Fimmel e curte uma boa série de ficção científica, aqui está o que sabemos sobre a série.

O enredo de Raised By Wolves

Na série, a série é dilacerada por diferenças religiosas. Depois disso, a raça humana está à beira da extinção e um arquiteto androide ateu envia duas criações tentando iniciar uma colônia pacífica.

As criações – chamadas “mãe e pai” – vão para o planeta Kepler-22b e o foco é criar uma sociedade sem a crença em Deus. Veja mais sobre a série clicando no link abaixo.