Tudo o que sabemos da 2º temporada de Prisioneiro da Madrugada

Prisioneiro da Madrugada é uma série espanhola que vem fazendo muito sucesso na Netflix nos últimos dias. Embora tenha sido adicionada ao catálogo sem muito alarde, a produção rapidamente ocupou um lugar entre as mais assistidas do serviço.

Criada por Xosé Morais e Víctor Sierra, Prisioneiro da Madrugada começa com a prisão de um serial killer conhecido como “o jacaré”. Seu nome verdadeiro é Simón Lago. Após ser preso, ele é levado para um instituto psiquiátrico chamado “Monte Baruca”.

Em uma determinada noite, um grupo fortemente armado tenha libertar Lago e o diretor da instituição, Hugo Roca, é chamado às pressas. Ao chegar ao local, os assaltantes exigem que Lago seja libertado. Mas, em outro local, a filha de Roca é sequestrada e os sequestradores, afirmam que, se Lago foi libertado, matarão sua filha.

Com isso, Roca percebe que a segurança de Lago agora tem um sentido muito maior. Assim, ele enfrenta a noite mais longa de sua vida, impedindo que o criminoso deixe o local. Desde seu lançamento, a série vem ganhando elogios  por parte da crítica e do público. Estes, questionam se a 2ª temporada de Prisioneiro da Madrugada vai acontecer. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Até o momento em que esse artigo é escrito, a 2ª temporada de Prisioneiro da Madrugada ainda não foi confirmada. No entanto, os fãs podem ficar tranquilos, já que a série também não foi cancelada. Ocorre que, neste período, a série passa por uma avaliação de audiência, para que a Netflix possa tomar uma decisão quanto ao seu futuro.

Ao que parece, a série tem sido bem sucedida em vários países. O Flixpatrol reportou que, em todos os países que o serviço está disponível, a série espanhola ocupa algum lugar do Top 10. Inclusive, países chave como os Estados Unidos, registraram grandes picos de audiência para a série.

Acesse o link abaixo e veja como foi o final da 1º temporada de Prisioneiro da Madrugada.