Cloud Banner

Nova "The Vampire Diaries" tem data de estreia revelada

Cloud Banner

Os fãs de séries de vampiros mais uma vez ficaram órfãos com o encerramento precoce de Legacies.

Cloud Banner

No entanto, já podem ficar tranquilos, já que, Vampire Academy, saga de romances de Richelle Mead, ganhará uma adaptação para as telas em breve.

Cloud Banner

Aliás, a atração já vem chamando a atenção dos fãs. Alguns deles, afirmaram que Vampire Academy, é uma espécie de “nova The Vampire Diaries”, e boa parte deles tem um pouco de razão.

Cloud Banner

A nova série pertence ao NBC e será lançado pelo Peacock. A série contará com 10 episódios, e terá a supervisão de Julie Plec que, não por menos, foi a principal Showrunner, de The Vampire Diaries.

Cloud Banner

Como o Peacock não está disponível no Brasil, ainda não sabemos por qual serviço de streaming o título será exibido por aqui.

Cloud Banner

Vampire Academy acompanha um mundo sombrio de glamour e privilégio de classe. Assim, a série explora a relação de Rose e Lissa e a força do vínculo entre elas, apesar de suas diferenças.

Cloud Banner

Rose, portanto, é um Dhampir meio-humana, que está destinada a se tornar uma guardiã contra seu inimigo comum, o feroz Strigoi.

Cloud Banner

Por sua vez, Lissa é uma poderosa Realeza, destinada a ser protegida.

Cloud Banner

Mais fortes juntos, eles devem lutar contra aqueles que desejam acabar com sua sociedade e modo de vida do lado de fora. Tudo isso, enquanto lidam com a política interna da realexa que ameaça de dentro.

Cloud Banner

Mas eaí, será mesmo que Vampire Academy é a nova The Vampire Diaries? E quando a série será lançada? Acesse o link logo abaixo e descubra.