Netflix anuncia fim de várias séries, incluindo Stranger Things

A Netflix se tornou a maior produtora de séries do mundo. E não é por menos. Além de criar suas próprias séries, o serviço também criou várias parcerias com produtoras ao redor do mundo, o que permite que o serviço crie uma maior diversidade para os assinantes.

No entanto, à medida que o serviço cria várias produções, também tem uma grande taxa de cancelamento. Embora essa lista não conte com séries que foram de fato canceladas, essas produções chegarão ao fim na Netflix.

E não pense que são títulos que não são assistidas. São justamente séries que possuem grande audiência que, por algum motivo estão sendo encerradas.

Portanto, confira a lista das séries que chegarão ao fim na Netflix.

1. Peaky Blinders - Originalmente, Peaky Blinders não é exatamente uma série da Netflix. Aliás, a série começou a ser produzida pela BBC e somente no decorrer de suas temporadas, a Netflix entrou como co-produtora. Tanto que, a série primeiro é exibida no Reino Unido, para depois ser lançada no streaming ao redor do mundo.

2. Better Call Saul - Better Call Saul também não é uma série exclusiva da Netflix. Embora, o serviço tenha uma participação direta desde que a AMC anunciou a derivada de Breaking Bad. No caso da série, tal encerramento ocorrerá pelo curso natural da trama.

3. Locke e Key - Recentemente, a Netflix anunciou que a terceira temporada de Locke e Key será a última. Contudo, os fãs não ficarão sem saber o que aconteceu com a família. Assim como Better Call Saul, a série caminha para o curso natural de encerramento. Ao longo da segunda temporada, os fãs reclamaram que a série tinha se afastado do material original.

4. Stranger Things - Aceitar que Stranger Things vai acabar é díficil. Afinal, acompanhamos as crianças desde o início e nos apaixonamos por elas e seus dilemas. Portanto, precisamos aceitar que, continuar com a trama seria desnecessário, já que vimos a série “enrolar” no último ano.

E aí, você vai sentir falta dessas séries na sua telinha?  Para continuar vendo e descobrir quais outras séries sairão fora da Netflix acesse o link abaixo.