Lost: Revelado Por Estrela Da Série Desapareceu Da TV

Lost conquistou muitos fãs durante suas 6 temporadas, e nem todos os segredos da ilha foram revelados. Contudo, um de seus protagonistas, Matthew Fox, resolveu revelar um dos seus segredos. Fox, que foi uma das estrelas da série, interpretou o amado (ou odiado) personagem Jack, e deixou de atuar há quase 10 anos.

Entretanto, após longa data, resolveu revelar nos últimos dias o motivo sobre a decisão de deixar a indústria do entretenimento após sua participação em Lost. O ator resolveu contar por que decidiu a pouco tempo pausar a aposentadoria para participar do elenco do mais novo drama apocalíptico do Pecock, Last Light.

Ator de Lost sumiu por mais de uma década

Eu meio que tinha uma lista de coisas que eu queria realizar no negócio, e depois que eu fiz (o filme) Bone Tomahawk em 2014, isso meio que completou a lista de desejos. Eu queria fazer um western. E um faroeste muito estranho, mas é um faroeste. E então isso meio que completou a lista de desejos.

Entretanto, um dos motivos que afastou Fox para longe da indústria do entretenimento após Lost foi a sua família. Seu desejo era estar mais perto dos filhos.

Naquela época da minha vida, nossos filhos estavam em uma idade em que eu senti que precisava realmente me reencontrar. Eu estava focado no trabalho há algum tempo, e minha esposa Margherita estava administrando a família tão bem, mais eu senti que era hora de estar em casa, e eu realmente senti que estava me aposentando do negócio e trabalhando em outros elementos criativos que são realmente pessoais para mim, algumas músicas e escritas.

Acesse o link abaixo e veja o por quê Fox deu uma pausa na sua carreira.