Heartland revela boa notícia para os fãs no Brasil

Não é nenhuma novidade que, Heartland é a série com maior número de temporadas da história da TV Canadense.

No entanto, a produção não tem feito sucesso somente em seu país de origem. No Brasil, por exemplo, uma legião de fãs tem se formado, para admirar a história do rancho da família Fleming.

Uma das grandes responsáveis pela popularidade de Heartland é justamente a Netflix. O serviço trouxe a produção para o país e a facilidade de assistir todas as temporadas da série via streaming, fez com que os espectadores rapidamente se transformassem em fãs da produção.

Inicialmente, a série gira em torno das irmãs Amy e Lou Fleming e seu avô, Jack Bartlett.

Eles passam por altos e baixos em um rancho de cavalos. A mãe de Amy e Lou morreu em um acidente de carro, mas elas mantêm vivo o sonho de sua mãe, curando cavalos machucados e negligenciados.

Aos poucos, o sonho da mãe se torna o sonho das irmãs também. Com isso, elas criam uma grande conexão com os animais, ajudando seu avô com as dívidas do rancho.

Embora, Heartland seja popular por aqui, a Netflix perdeu os direitos das seis primeiras temporadas. Mas, os fãs poderão assisti-las em outro lugar.

Nos últimos anos, a Netflix tem perdido os direitos de várias produções. No entanto, como os contratos são feitos anualmente, as temporadas vão deixando o catálogo gradualmente. No final de 2021, as seis primeiras temporadas de Heartland foram removidas do serviço.

Acesse o link abaixo e veja se Heartland irá voltar para a 16º temporada.