La Casa De Papel: Revelada A Verdade Sobre A Morte De Nairóbi Da Série

La Casa de Papel é um dos grandes sucessos da história da Netflix. No entanto, a série também ficou marcada por diversas mortes ao longo de sua história. Algumas das mortes passaram batido, mas, algumas delas ficaram marcadas para os fãs.

Uma das grandes mortes de La casa de Papel ocorreu durante a quarta temporada. Os fãs ficaram com o coração partido, com a forma com a qual, Nairóbi foi retirada da trama. Certamente, os fãs não esperavam que a personagem deixasse a série naquele momento.

A terceira temporada da série terminou com um grande cliffhanger. Na época, os espectadores acompanharam a rainha do “matriarcado” levar um tiro, ficando à beira da morte. A personagem se lembrou de seu filho, se expondo e se tornou um alvo da polícia.

Contudo, os fãs sempre se questionaram por que os criadores escolheram matar Nairóbi em La Casa de Papel. Pois bem, aqui estão algumas revelações feitas pelos produtores da série.

Nairóbi, vivida na série por Alba Flores, foi baleada na cabeça em uma cena trágica. Isso fez com que os fãs de La Casa de Papel fossem impactados. Os fãs devem se lembrar que, ao final do terceiro ano o destino da personagem ficou por um fio, deixando o desfecho para o quarto ano. No entanto, todos acreditavam que ela ficaria bem.

Na cena, a detetive Alicia Sierra usou o filho de Nairóbi para atraí-la para uma janela aberta no Banco da Espanha. Quado a personagem se aproxima para olhar mais de perto o filho, ela é baleada por atirador de elite, com a bala danificando gravemente seu pulmão.

Acesse o link abaixo e veja o real motivo de Nairóbi morrer na série.