Anne With An E: Fãs Voltam A Ficar Furiosos Com A Netflix Após Anúncio

Anne With an E é uma das melhores séries da Netflix até os dias de hoje. No entanto, os fãs até hoje não aceitam a forma com a qual a série se encerrou. Para quem não se lembra, em 2019, o canal CBC suspendeu seu contrato com a Netflix.

Dessa forma, tal impasse fez com que o canal, que era detentor dos direitos, encerrasse de forma precoce Anne With An E. Com amplo material de origem, e uma história encerrada sem um final adequado, os fãs ficaram furiosos com a Netflix.

Por sua vez, os fãs tentaram à todo custo, fazer com que o serviço obtivesse os direitos da produção e a continuasse. Embora os fãs tenham colocado inúmeras propagandas, até na Times Square e uma petição com milhões de assinaturas, a Netflix não conseguiu reaver a série.

Alguns anos depois, Amybeth McNulty volta a ser destaque na Netflix. Dessa vez, a atriz estará presente na quarta temporada de Stranger Things. No entanto, os fãs de Anne With An E estão detonando o serviço mais uma vez. Entenda os motivos.

Fãs de Stranger Things estão questionando a presença da atriz de Anne With An E

A quarta temporada de Stranger Things chegou no dia 27 de Maio. Dessa vez, a Netflix dividiu os episódios em dois volumes, com o segundo estreando em 01 de Julho. Com a proximidade da estreia dos episódios, a Netflix liberou diversos materias, incluindo o trailer oficial da série.

No entanto, algo ficou marcado para os fãs de Anne With an E: em nenhum momento, vemos Amybeth McNulty. A estranheza de boa parte dos fãs vem do momento em que, a atriz foi uma das principais contratadas para a temporada.

Mas, essa ausência até o momento, pode ter sido meramente estratégica. Certamente, McNulty deve ser uma personagem chave ou de alguma forma, enigmática, que precisa ficar escondida por enquanto. Mas, isso também pode significar totalmente o contrário. Veja mais sobre a matéria acessando o link logo abaixo.