Emily Em Paris: Fãs Se Revoltam Com A Série: “É Uma Perda De Tempo”

Emily em Paris é uma comédia dramática, que trata de uma mulher que se muda para Paris por causa de trabalho, onde leva o ponto de vista americano para uma empresa de marketing. Devido à diferença cultural é necessário esforço para conseguir sucesso no novo local de trabalho, dito que a autora possui uma personalidade diferente dos demais.

No meio de toda a mudança, ela ainda enfrenta o desafio de não ter familiares próximos e nem amigos, precisando se reinventar em Paris e usando sua rede social para isso.

Triângulo Amoroso Contínuo em Emily em Paris

Antes de mais nada, é importante trazermos o contexto que foi montada a primeira temporada de Emily em Paris. Logo podemos perceber que ela está em um triângulo amoroso. Ao longo da série Emily se encanta por um Chef, no entanto ele é namorado de uma amiga, logo podemos perceber que ela está sempre entre o caminho deles.

Por fim, a temporada acaba com Emily ficando com Gabriel, dado que ele iria embora da França e seu relacionamento com Camille havia acabado.

Mas afinal, Emily fica com Gabriel?

Portanto, no final da série Emily em Paris, ficou dúvidas se ela e Gabriel seriam um casal, se a Camille perdoaria a Emily após traição ou se seria excluída. Certamente a equipe de marketing usou essas questões para levantar ainda mais curiosidade e interesse da parte do público para a estreia da segunda temporada. Veja a matéria completa no link abaixo.