Estrela de Cobra Kai esteve em The Big Bang Theory. Veja

Cobra Kai e The Big Bang Theory são duas séries bem diferentes. Mas, uma participação inusitada de uma estrela da série na Netflix une as duas produções.

Chamar Cobra Kai de uma história de sucesso inesperada na TV moderna é um eufemismo grosseiro.

A verdade é que, nem mesmo os astros Ralph Macchio e William Zabka admitiriam algum tempo atrás, que algum fã gostaria de saber como estava hoje os personagens de karatê Kid, lançada em 1984.

Principalmente, por que as três sequências que o filme ganhou, tiveram retornos bem abaixo do primeiro longa.

Mais surpreendente do que isso, foi a série ter provado o grande número de narrativas que existiam no cenário do Karatê de San Fernando Valley.

Claro que, a série está longe de ser apenas chutes ou tradição nostálgica. Nos episódios, vemos as camadas profundas deixadas pelos traumas de cada um dos personagens no passado. Embora, as citações anteriores ajudem a incrementar a trama da série.

Certamente, você se lembrava de boa parte dos personagens de Cobra Kai, por mais que eles estão bem mais velhos agora.

Mas, algo que a série fez bem, foi investir em novos personagens. Uma dessas estrelas, esteve em um papel importante em The Big Bang Theory, anos antes de sua estreia na derivada de Karate Kid. Mas, você será que você se lembra?

Acesse o link abaixo e descubra quem pode ser essa grande estrela de Cobra Kai que se fez presente em The Big Bang Theory.