Tudo sobre a 3º temporada de Bridgerton

Os fãs tiveram que esperar quase um ano e meio, mas, finalmente puderam ver a sequência de Bridgerton.

A série romântica que, acumulou 82 milhões de fãs assistindo a sua primeira temporada, retornou com uma trama diferente, seguindo os livros escritos por Julia Quinn.

Agora, ao invés de Daphe, Bridgerton optou por tentar colocar o “desajustado” Anthony no altar. A temporada mostra o personagem deixando a vida de libertino e partindo para encontrar o par ideal.

Embora conheça Edwina e ela chame sua atenção, o romance nasce com Kate.

Por sua vez, a irmã mais velha de Edwina, tenta proteger dos interesses do personagem, mas acaba cedendo a um sentimento por ele. Porém, essa não é a única trama da série. Além do romance central, acompanhamos os acontecimentos posteriores à revelação de Penelope Featherington.

A segunda temporada abordou um tom mais leve e tocou em assuntos mais sensíveis. Ainda assim, a série encheu os olhos dos espectadores que, já estão ansiosos pela 3ª temporada de Bridgerton

As notícias são excelentes. Antes mesmo da estreia do segundo ano, a 3ª temporada de Bridgerton já foi anunciada pela Netflix. Aliás, o serviço de streaming confirmou que a série já está renovada até a quarta temporada. Mas, não deve parar por aí, já que a produção tem potencial para ir muito além. Veja a mensagem á seguir:

“Caros Leitores, parece que temos um comunicado oficial para fazer. Bridgerton voltará para a terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta… Verdadeiramente sua, Lady Wistledown.”

Veja no link abaixo quem serão os personagens da 3º temporada de Bridgerton e também um pequeno vídeo de spoiler disponível para vocês.