Cloud Banner

Cobra Kai: Revelado por que Daniel deixou Karate Kid 4

Cloud Banner

Assim como Cobra Kai, The Karate Kid, lançado em 1984, é mais do que apenas um filme de esportes. O longa ensinou a uma geração de espectadores que, não há atalhos quando você quer ser o melhor no que faz. Independente do que seja.

Cloud Banner

Além disso, o filme que originou Cobra Kai mostra a conexção de duas pessoas de origens totalmente diferentes. Daniel LaRusso e Sr. Miyagi conseguiram se unir e construiram uma parceria duradoura. Exatamente por isso, a série parece ser o mais digno sucessor do legado de Karate Kid.

Cloud Banner

O lançamento de Cobra Kai marca o retorno de Macchio ao papel que o tornou mais famoso em toda a sua carreira. Afinal, ele não aparecia desde Karate Kid Parte 3, lançado em 1989. Contudo, houveram diversas tentativas de continuar sem ele.

Cloud Banner

Neste meio tempo, houve uma série de desenhos animados de curta duração, onde Daniel e Miyagi se aventuraram em busca de um santuário mágico. Além disso, existe também, o reboot de 2010 estrelado por Jaden Smith e Jack Chan.

Cloud Banner

Por fim, teve um dos piores filmes da franquia, cujo qual, Sr. Miyagi, de Pat Morita está presente, mas substitui Daniel por Julie, interpretada por Hilary Swank.

Cloud Banner

O filme recebeu uma grande crítica e os fãs começaram a questionar: “Por que Macchio não voltou?” Porém, existe uma explicação bastante direta.

Cloud Banner

Saiba qual foi a explicação dada acessando o link na parte inferior da imagem.