Café Com Aroma De Mulher Dá Péssima Notícia Para Os Fãs Na Netflix

Café com Aroma de mulher é uma das grandes surpresas do final de 2021. Maior que a surpresa da excelente produção, foi o sucesso que o remake disponível na Netflix se tornou.

Desde que estreou, a longa primeira temporada da novela foi a produção que permaneceu por mais tempo no TOP 10 do serviço.

Não é nenhuma surpresa já que, além de ser uma nova versão de uma produção muito conhecida por aqui, mantém muito da essência da produção de 94.

Além disso, a produção foi um total sucesso na Colômbia e nos Estados Unidos, o que indica que por aqui faria sucesso.

Por fim, vale lembrar que, o elenco da novela já teve sucesso em outras produções, ajudando ainda mais a aumentar sua popularidade. No total, a primeira temporada de Café com aroma de mulher conta com 88 episódios, e apesar de sacramentar bem sua história, os fãs questionam se a produção poderia continuar.

Antes mesmo de chegar à Netflix, Café com aroma de mulher já havia sido exibida em diversos países.

A realidade é que, a novela não é uma produção original Netflix e por sua vez, o martelo já estava batido sobre sua continuidade. A responsabilidade de tal decisão, é da Telemundo, canal que produziu e distribuiu os episódios.

A realidade é que a novela não ganhará continuação. Ou seja, podemos dizer que oficialmente, a novela foi cancelada e essa decisão faz parte de uma decisão criativa. Claro que, olhando a questão da audiência enorme, principalmente na Netflix, a decisão mais acertada é que a novela continuasse, mas isso não irá ocorrer.

A Atriz de manifestou sobre o encerramento.  Acesse o link abaixo e veja o que foi dito.